Search

Paranaense se posiciona como um dos principais atacadistas do mercado brasileiro de semijoias

Zarpellon semijoias economia pr

Com 24 anos de atuação no mercado brasileiro e internacional, a Zarpellon Joias supera as previsões otimistas para o segmento de semijoias que, segundo pesquisa da Brazil Jewelry Market in Industry, deve crescer uma média de 1,79% ao ano até 2027.

A empresa paranaense, ao adotar uma estratégia comercial focada nos resultados dos seus clientes varejistas, registrou um crescimento de 30% nos últimos 3 anos. Para 2024, a empresa também prevê crescimento de 10%, ao comercializar 2,5 milhões de peças para 6,5 mil revendedores de todo o Brasil e também do exterior, exportando para os Estados Unidos, França, Inglaterra e Emirados Árabes.

Mediante a um mercado competitivo, composto por 3 mil empresas fabricantes no Brasil, a Zarpellon aposta nos públicos lojista, varejista e, principalmente, em novos empreendedores digitais e físicos para se diferenciar, manter seu protagonismo no setor e ampliar sua presença de mercado. Segundo a empresa, esse empreendedor visa negócios com alta perspectiva de crescimento e parcerias qualificadas com conhecimento de mercado para se estabelecer.

“Na Zarpellon Joias oferecemos produtos de excelência e buscamos construir uma parceria sólida e duradoura com nossos clientes para impulsionar resultados e gerar oportunidades que brilham tanto quanto cada uma de nossas peças”, destaca Guilherme Zarpellon, diretor da empresa.

Segundo o empresário, a Zarpellon Joias busca valorizar e desenvolver o setor em todo seu potencial, através de uma aliança estratégica e humanizada voltada ao encantamento e resultados efetivos.

“Trabalhamos com o conceito estratégico DNA para promover Desenvolvimento, Novidades e Atitude para nosso setor, movimentando desde o microempreendedor até grandes redes de lojas (B2B)”, afirma.

Para alcançar esses objetivos, a empresa oferece facilidades de investimento para a composição de estoque inicial, frete gratuito, uma margem de lucro de até 3 vezes, material para impulso de vendas e conteúdos sobre gerenciamento, tendências de moda e redes sociais, entre outros, para diferenciar e agregar valor ao negócio. 

Mercado de semijoias

A venda de semijoias oferece uma série de vantagens para os potenciais empreendedores, iniciando com um público-alvo habituado ao consumo de moda, design, estilo e matérias primas valorizadas. A flexibilidade do produto, que facilita as diferentes plataformas e formatos de vendas, também é outro atrativo do negócio, assim como a versatilidade de adequação de espaços, estoques e canais de venda oferecidos pelos acessórios para atingir seu  exigente público consumidor.

Compartilhe

Leia também

festval sj economiapr

Festval inaugura nova loja em São José dos Pinhais

tecpar maringa economiapr

Evento marca início das obras do Parque Tecnológico em Maringá

congresso empresarial economiapr

Sicredi patrocina maior congresso empresarial do PR