Com mais de 348 lojas, o Grupo Gazin, com sede no Paraná, oficializou o projeto da fábrica de colchões que será instalada em Araguatins, no Tocantins, com a expectativa de faturamento de mais de R$ 7 milhões ao mês e geração de mais de 120 novos postos de trabalho.
A nova planta fabril, que ocupará uma área de 20 mil m2 e o centro de distribuição, que terá aproximadamente 7.500 m2, tem previsão de ser inaugurada em novembro deste ano. Atualmente o grupo já conta com um centro de distribuição em Araguaína.
Empresa que atua em diversos setores, desde o varejo à indúsria, teve recentemente seus colchões e produtos certificados com o selo Golden pelo Instituto da Coluna Vertebral, pela promoção do bem-estar, ergonomia e conforto.
“A nossa pretensão é que ainda esse ano já consigamos faturar e industrializar os nossos colchões . Com a instalação da indústria, empregaremos, inicialmente, 127 colaboradores diretos que terão benefícios como plano de saúde, vale alimentação, seguro de vida corporativo e um 14º salário”, afirma Gilmar Oliveira, presidente do Grupo Gazin.