Pesquisar

Itaipu está entre as empresas mais inovadoras do Brasil

itaipu empresas inovadoras economiapr
Foto: Alexandre Marchetti / Itaipu Binacional

A Itaipu Binacional foi escolhida como uma das 20 empresas mais inovadoras do Brasil pela equipe da MIT Technology Review Brasil. A cerimônia de entrega do prêmio Innovative Workplaces aconteceu na última quinta-feira (4), em São Paulo (SP). Mais de 2 mil empresas participaram.

O prêmio reconhece as empresas com as melhores práticas do mercado, analisando categorias como gestão, marketing, processos e produtos. Entre as premiadas estão empresas das áreas de tecnologia, seguros, finanças e energia.

“Esse prêmio reforça nosso compromisso com a excelência e nos motiva a continuar impulsionando a inovação na Itaipu, buscando soluções que aprimorem a empresa e beneficiem nossa comunidade”, afirmou o diretor administrativo da Binacional, Iggor Gomes Rocha.

Cada empresa foi avaliada com base no setor em que atua, bem como em seu porte e faixas de faturamento, conforme definido pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

A MIT Technology Review Brasil é a versão brasileira da Technology Review, uma empresa de mídia independente fundada pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT, em inglês). A companhia oferece análises, entrevistas e informações sobre tecnologia e inovação, e foi lançada em 2020 no Brasil.

Lista das empresas premiadas

A premiação não atribui ranking aos vencedores, que aparecem a seguir em ordem alfabética: Alelo, Ambev, Boston Scientific, Bradesco Seguros S/A, Brasilprev, Generali, Gerdau, Grupo Boticário, IFood, Itaipu Binacional, Mobiup, NTT DATA, Oxygea Ventures, Petrobras, SAS Brasil, Teleperformance CRM, TIM, Vibra Energia, VLI e Vivo.

Compartilhe

Leia também

Passaporte Veicular Digital Economia PR

Motoristas vão testar novo Passaporte Veicular Digital

Empresas cenário econômico Economia PR

Empresas do PR confiam mais em si que no cenário do país

NHS Sistemas Economia PR

NHS expande atuação e aposta em sistemas híbridos e gestão energética