Search

Watch Brasil e Hotmilk firmam parceria pela inovação

watch brasil hotmilk economiapr
Foto: Divulgação

A Watch Brasil, empresa líder em soluções de streaming para provedores de internet (ISPs), estreita uma nova parceria com o Hotmilk, centro de inovação da PUC-PR voltado para a nova economia. Este movimento estratégico visa estreitar laços com startups  e com a própria universidade, promovendo a inovação e o recrutamento de talentos na área de tecnologia da informação (TI).

A partir de agora, a Watch Brasil passa a ter uma sala para 10 pessoas no Hotmilk. A iniciativa permitirá que a Watch Brasil e sua vertical de tecnologia, Watch Labs, compartilhem o novo espaço, que visa ser um ambiente colaborativo e criativo. A proximidade com startups permitirá que a Watch Brasil conheça e, eventualmente, estabeleça parcerias tecnológicas, tanto utilizando soluções desenvolvidas por essas startups quanto oferecendo suas próprias inovações.

“A escolha do Hotmilk como nosso novo espaço de trabalho é uma decisão estratégica. Queremos nos conectar com o ecossistema de startups, explorar novas tecnologias e identificar talentos na PUC-PR, especialmente na área de TI”, afirma Carlos Eduardo Motter, CTO da Watch Brasil e CEO da Watch Labs. “Acreditamos que esta interação trará benefícios mútuos e impulsiona nossa capacidade de inovação.”

O espaço alugado será flexível e acessível a todos os colaboradores da Watch Brasil e da Watch Labs. Embora o time de TI seja o principal usuário, todos os funcionários poderão utilizar o local para reuniões, brainstorming e outras atividades que propiciem um ambiente mais dinâmico e inspirador.

“Não temos um dia fixo para o uso da sala; ela estará disponível sempre que nossos times precisarem”, acrescenta Motter. “Queremos proporcionar um ambiente que estimule a criatividade e a colaboração, e acreditamos que o Hotmilk é o local ideal para isso no Paraná.”

Compartilhe

Leia também

wonder park economiapr

Crescimento do Wonder Park impulsiona expansão e novos investimentos

atacado de semijoias economiapr

Marca de semijoias foca em revendedoras e prevê 10% de crescimento

horse brasil economiapr

HORSE Brasil recebe o certificado “Great Place To Work”