Siga nas redes sociais

Search

DM leva soluções para o varejo paranaense à ABRAS em Ação

solucoes varejo economiapr
Foto: Canva Equipes

A DM, grupo de serviços financeiros, marcou presença na ABRAS Em Ação do Paraná, evento realizado na terça-feira pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). O encontro, que reuniu diferentes players do setor supermercadista, propôs uma reflexão sobre as estratégias de fomento do varejo na região. A DM, especialista em gestão de crédito e meios de pagamento, apresentou as principais soluções e inovações de seu portfólio, que tem ajudado lojistas em todo o Brasil. 

 A empresa é reconhecida pela operação de cartões de loja (private label) que, segundo pesquisa realizada em parceria com a NielsenIQ, aumenta os gastos das famílias em supermercados em 20%.

“O ticket médio chega a ser aproximadamente 10% maior que nos meios de pagamento tradicionais, e isso ocorre por meio da fidelização do cliente”, diz Fabio Trivedi, gerente de Expansão da DM.

A Companhia cresceu nos últimos anos graças à expertise em gestão de risco e à diversificação da oferta de produtos, que inclui microcrédito, empréstimo pessoal, buy now pay later (DM Pag), e aplicativo para gestão de cartões e carteira digital (DM App). Além disso, recentemente, foi protagonista nas aquisições da empresa FortBrasil, de Fortaleza (CE), e das carteiras de clientes da Uze, Credz, entre outros.

“Somos a maior empresa de private label independente do Brasil, com mais de 17 milhões de cartões emitidos. Nosso papel é aumentar o poder de compra dos clientes”, explica Trivedi.

De acordo com o executivo, o êxito na relação com os varejistas se dá pela estrutura da operação, que conta com um núcleo para expansão dos negócios e outro para manutenção.

“Temos parceiros com 15 anos de operação, porque o objetivo é o longo prazo. A DM nasceu na demanda do setor supermercadista e se especializou nisso”, afirma.

Atualmente, a empresa conta com parceiros em diversos outros setores, como vestuário, calçados, armarinhos e utilidades domésticas.

“Com a participação na ABRAS em Ação, a DM quer estreitar ainda mais a relação com toda a rede de varejo da região paranaense e facilitar o acesso a crédito, alavancando assim as vendas dos supermercados”, finaliza Fabio Trivedi.

Compartilhe

Leia também

entidade foz economiapr

Entidade de Foz lança roteiros conduzidos por jovens da comunidade local

gas natural bairru economiapr

Compagas é a única empresa credenciada para fornecer gás natural canalizado

premiacao global economiapr

Em premiação global, paranaense é eleita Melhor Operadora Para Empresas

Receba notícias no seu e-mail