Pesquisar

Super Pro anuncia novo posicionamento de marca

super pro economiapr
Foto: Divulgação

A Super Pro, pioneira no atacarejo de ferramentas, está lançando uma nova campanha 360° que transforma a maneira como profissionais adquirem seus produtos. Visando estabelecer um engajamento PRO, vai qualificar o relacionamento com o público profissional como jardineiros, pintores, eletricistas, construtores e soldadores.


A campanha “É PRÓ? VEM PRA SUPER PRO!” se alinha à crescente popularização do termo “PRO” e direciona todo material, ação e ferramentas ao público técnico e empresas com especialistas em construção civil, indústria em geral, pintura, elétrica, hidráulica, jardinagem e agricultura.

O lançamento destaca as características tradicionais da rede, promovendo um engajamento mais próximo e personalizado com clientes especialistas e hobbystas, reforçando a missão de apoiar esses profissionais em suas atividades, proporcionando qualidade de produtos, atendimento diferenciado, preço de atacado e mais de 25 mil itens para o profissional, se tornando a melhor opção de negócio.

Com a nova campanha, a Super Pro se reafirma no mercado como a loja do profissional, com estrutura e essência completamente dedicada a este público. Assim, a loja se consolida como uma das principais referências no mercado.

Além de tudo isso, a Super Pro adotou o conceito “PRO” também em suas estratégias internas, e, para esta campanha, contou com profissionais reais, gerando assim mais proximidade com o público e identificação imediata.

Compartilhe

Leia também

Passaporte Veicular Digital Economia PR

Motoristas vão testar novo Passaporte Veicular Digital

Empresas cenário econômico Economia PR

Empresas do PR confiam mais em si que no cenário do país

NHS Sistemas Economia PR

NHS expande atuação e aposta em sistemas híbridos e gestão energética