Siga nas redes sociais

Search

Empresa do PR comemora 15 anos com convenção em SP

Compartilhe

paranaense brw economiapr
Foto: Divulgação

A paranaense BRW Suprimentos comemorou seus 15 anos com uma convenção de dois dias cheia de surpresas e novidades no Grand Hyatt, em São Paulo, nos dias 1o e 2 de agosto. O evento reuniu mais de 200 pessoas para a apresentação do novo catálogo e alinhamento de estratégias de negócio, além de uma celebração com uma imersão experiencial de vinho e arte. Ao final, o grupo seguiu para a festa, que contou com três atrações musicais e decoração especial, com mais de mil balões.

Para Franciele Bayer, gerente de marketing da BRW, a convenção foi uma forma de comemorar os objetivos já alcançados e, ao mesmo tempo, desenhar novas metas para a marca.

“Conseguimos reunir um grande time para um momento de comemoração e alegria, um momento para marcar nosso trabalho e a dedicação de todos a um objetivo comum”, destaca.

Ela lembra, ainda, que a festa foi uma forma de fortalecer a visão de negócio, redefinir estratégias e garantir que todos estejam caminhando na mesma direção.

Um dos pontos altos da ocasião foi a entrega do novo catálogo, com mais de 240 novos produtos, além do lançamento da nova linha pedagógica, Dipedu.

Desenvolvidos a partir de uma análise cuidadosa de tendências de mercado e das necessidades dos consumidores finais, os produtos já começaram a ser oferecidos para toda a cadeia de clientes.

“Cada detalhe foi pensado para oferecer uma experiência única, atendendo às expectativas dos clientes mais exigentes. Também investimos em inovação e design diferenciado, o que garante não apenas a satisfação, mas também a fidelização do nosso público”, afirma a gerente de marketing da BRW.

A presença inusitada de um cofre, no meio do salão, atraiu olhares curiosos e gerou grande expectativa entre os convidados. Revelado com grande estilo, o conteúdo valioso do cofre era justamente o novo catálogo da marca. O lançamento foi o momento mais aguardado do evento e simbolizou a nova fase em que a empresa entrou ao consolidar-se como uma referência de mercado, atuando não apenas no Brasil, mas também na Bolívia, Paraguai, Argentina e Uruguai, com mais de 20 mil pontos de venda.

Compartilhe

Leia também

xp londrina economiapr

XP seleciona profissionais para assessoria de investimentos em Londrina

aplicativo diabetes economiapr

UEPG registra aplicativo de celular que auxilia no controle de diabetes

sps group curitiba economiapr

SPS Group intensifica operações em Curitiba 

Receba notícias no seu e-mail