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Empresa acumula R$ 113 mil com programa de fidelidade

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Foto: Divulgação

No competitivo mercado de alongamentos e apliques de diferentes texturas de para cabelo crespo natural, a De Benguela, do Paraná, encontrou uma maneira eficaz de agregar valor e fidelizar suas clientes: a implementação de um programa de fidelidade em parceria com a BonifiQ, de São Paulo.

Em apenas quatro meses desde sua introdução, a iniciativa já proporcionou um acúmulo de R$ 113 mil em compras realizadas através do programa e conseguiu beneficiar as suas clientes com mais de R$ 8.000 em descontos.

“Para as clientes da De Benguela, o programa de fidelidade trouxe algo muito novo, porque não tínhamos isso. Agregou muito valor, o ticket médio através das compras realizadas com cupom é mais alto, então vemos que nossas clientes agora investem mais”, comenta Thaís Ramos, CEO da De Benguela.

A possibilidade de acumular pontos em cada compra não apenas incentivou o aumento do ticket médio, mas também se tornou um argumento de vendas poderoso.

“A cliente está investindo R$ 2.000 num produto e sabe que está acumulando 2.000 pontos”, acrescenta Thaís.

A implementação do programa de fidelidade reflete uma tendência crescente no mercado brasileiro, onde consumidores demonstram preferência por marcas que oferecem recompensas.

De acordo com o Panorama de Fidelização no Brasil, o percentual de consumidores que preferem comprar em marcas com programas de fidelidade aumentou significativamente nos últimos anos.

Vinícius Fagundes, CEO e cofundador da BonifiQ, startup que transforma consumidores pontuais em clientes leais por meio de programas de fidelidade ou cashback personalizados, proporcionando uma experiência gamificada.

“Nosso objetivo é ajudar as empresas a desenvolverem programas de fidelidade que realmente engajem os consumidores e tragam resultados tangíveis. Ver os resultados positivos do nosso cliente nos motiva a continuar aprimorando nossa plataforma”.

A BonifiQ não apenas auxiliou na criação do programa, mas também oferece suporte contínuo, garantindo que a De Benguela maximize os benefícios do sistema de fidelidade.

Além disso, a introdução dessa ação no site trouxe um impacto positivo na relação com as clientes.

“Acompanhamos mensalmente as métricas e só vemos crescer os nossos números e a alegria das nossas clientes em relação ao programa”.

Com o apoio da BonifiQ, a De Benguela não apenas melhorou sua performance de vendas, mas também fortaleceu o vínculo com suas consumidoras, consolidando-se ainda mais no mercado de alongamentos e apliques de diferentes texturas de para cabelo crespo natural.

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