A Nortrez, hub de tecnologia que conecta empresas da América Latina a soluções SaaS – ou Software as a Service – de ponta, divulgou um webinar exclusivo que acontece na próxima quinta-feira, 3, onde será anunciada a parceria da corporação com a Intercom.
O evento – gratuito e aberto ao público – será realizado para que profissionais das áreas de experiência do cliente (CX), sucesso do cliente (CS) e atendimento ao cliente possam conhecer de perto as soluções tecnológicas que devem revolucionar o segmento.
A Intercom é uma companhia líder no gerenciamento e atendimento de clientes, utilizada por mais de 25 mil empresas de todo o mundo, e um dos focos do webinar será justamente apresentar o Fin, Inteligência Artificial da empresa que tem gerado efeitos significativos no mercado.
Alexandre Schio, CEO da Nortrez, reforça as altas expectativas com o início da parceria com a Intercom:
“A empresa tem cada vez mais se posicionado como especialista em IA para diversos processos corporativos. A Intercom vem fortalecer a nossa estrutura e portfólio de IA para as etapas de atendimento e suporte ao cliente, oferecendo inteligência e eficiência para um processo vital de qualquer operação”, afirma.
Com o cenário digital em rápida evolução, a expectativa é que o webinar atraia uma audiência diversificada, desde startups até grandes corporações, que buscam modernizar os processos de atendimento com as mais avançadas soluções de IA.O evento promete destacar como a colaboração entre Nortrez e Intercom poderá impactar positivamente a experiência do cliente, trazendo eficiência e personalização em larga escala.
O evento acontece via Zoom e, além de Alexandre Schio, contará com a participação de Ricardo Azambuja, Sales Manager LATAM da Intercom e Eric Dantas, Especialista em Pré-Vendas da Nortrez. Os executivos compartilharão insights valiosos sobre a plataforma Intercom e as inovações trazidas pela Nortrez para essa parceria estratégica.