Chega a Curitiba a 10ª loja do JAH, rede de franquias especializada em açaí, sorvetes e picolés, capital responsável por um PIB de R$ 98 bilhões, o que representa 1,1% do PIB nacional, sendo a maior economia da região Sul.
O saldo positivo de R$ 13 bilhões nos últimos quatro anos reforça o ambiente promissor para marcas como o JAH.
A nova operação leva o conceito inovador de autoatendimento da marca ao Jockey Plaza Shopping, com produtos 100% naturais, sem conservantes ou gordura vegetal, com opções veganas, zero açúcar e sem lactose.
“Essa nova loja representa um marco na trajetória da JAH e estamos ansiosos para continuar crescendo com essa região tão importante para nós”, afirma Rafael Corte, Co-Founder e CEO do JAH.
Para o executivo, a expansão no estado não é apenas um movimento estratégico, mas uma demonstração de compromisso com o estado, oferecendo o melhor do açaí e sorvete para um público cada vez mais amplo.
“Queremos proporcionar experiências únicas, focadas em produtos de excelente qualidade e justo custo-benefício para os consumidores, contribuindo para o desenvolvimento econômico local e para o sucesso dos nossos franqueados”, finaliza.