A Salvy, operadora móvel B2B voltada ao mercado corporativo brasileiro, acaba de ser reconhecida internacionalmente no MVNO Awards, um dos mais prestigiados prêmios do setor de telecomunicações, que celebra as melhores inovações e práticas do mercado global de MVNOs.
Na premiação, a startup de Curitiba venceu na categoria Best B2B Offering (Melhor Operadora para Empresas).
A Salvy foi uma das três finalistas da categoria e única empresa brasileira de telecomunicações selecionada, entre 60 empresas globais avaliadas.
Com uma base de mais de 800 empresas clientes e milhões economizados em custos de telefonia, a Salvy reforça seu objetivo de estar entre as principais soluções de telecomunicações corporativas no Brasil e no mundo.
A conquista vem meses após a empresa levantar R$ 10 milhões para acelerar crescimento.
“Este prêmio mostra que estamos realmente mudando o mercado, criando cada vez mais relevância e gerando as transformações que nos propomos a fazer todos os dias. É um reconhecimento internacional de que estamos liderando essa nova fase da telefonia nrasoçeora, ao mesmo tempo, prova que a América Latina está na vanguarda dessa transformação global.”, afirma Artur Negrão, CEO da Salvy.
Com essa conquista, a empresa planeja reforçar sua presença no mercado B2B brasileiro, fortalecendo parcerias e explorando novas oportunidades de crescimento.
Organizado pela MVNO Nation, é uma das mais importantes premiações globais para operadoras móveis virtuais (MVNOs), reconhecendo excelência, inovação e impacto no setor de telecomunicações.
A categoria de Melhor Operadora Para Empresas reconhece uma MVNO que se destaca em fornecer serviços personalizados, confiáveis e inovadores para clientes B2B, incluindo PMEs, grandes empresas e negócios de IoT.
Os jurados avaliaram exemplos de exclusividade, escalabilidade, confiabilidade, segurança, custo-benefício, suporte ao cliente, expertise no setor e serviços inovadores de valor agregado que refletiam as diversas necessidades das empresas nesta era digital.
A sigla representa o modelo Mobile Virtual Network Operator, ou seja, operadora virtual de telefonia regulada pela Anatel. No Brasil, o novo mercado de telefonia para empresas é ocupado pela Salvy desde 2022, com uma forma simplificada de contratação, cancelamento e gestão de linhas corporativas.
Com relação ao mercado de pessoas físicas, o novo player esperado para fazer essas mudanças é o Nubank, através de seu novo serviço de telefonia móvel, NuCel.