Search

Marca de semijoias foca em revendedoras e prevê 10% de crescimento

atacado de semijoias economiapr
Foto: Divulgação

Com 24 anos de atuação no mercado brasileiro e internacional, a Zarpellon Joias supera as previsões otimistas para o segmento ao adotar uma estratégia comercial focada nos resultados dos seus clientes varejistas, registrando um crescimento de 30% nos últimos 3 anos.

Para 2024, a empresa também prevê crescimento de 10%, ao comercializar 2,5 milhões de peças para 15 mil revendedores de todo o Brasil e também do exterior, exportando para os Estados Unidos, França, Inglaterra e Emirados Árabes.

Mediante um mercado competitivo, a Zarpellon aposta nos públicos lojista, varejista e, principalmente, em novos empreendedores digitais e físicos para se diferenciar, manter seu protagonismo no setor e ampliar sua presença de mercado.

Como exemplo, recentemente a empresa nadou contra a corrente do universo da moda, que privilegia parcerias criativas com profissionais e influencers reconhecidos, ao propor uma ação para selecionar uma revendedora para assinar uma coleção exclusiva, desenvolvida mediante as necessidades e características do seu negócio.

A collab, denominada ATITUDE PROTAGONISTA, busca reforçar o posicionamento estratégico da Zarpellon em investir na qualificação e incentivo de suas revendedoras.

A ação, aberta para todos os clientes ativos da marca, inclui a qualificação em todas as etapas da seleção com consultorias com especialistas em design, tendências de moda e imagem para o desenvolvimento da coleção.

A revendedora, selecionada por um comitê formado por profissionais de estilo, produto e marketing da Zarpellon, terá direito a um pacote completo para desenvolver uma coleção exclusiva de semijoias para revender com marca própria, composto por um acervo com 8 modelos e 80 peças, e um conjunto de estratégias de comunicação que visam qualificar e incrementar seu negócio que inclui shooting de moda com fotos e vídeo, aula sobre tendências, consultoria de imagem e estratégias de marketing para redes sociais, entre outros benefícios. 

Segundo a empresa, o pacote de todos os benefícios oferecidos com o desenvolvimento da coleção e mentorias estratégicas soma um valor estimado em R$ 80 mil.

Para Guilherme Zarpellon, diretor da empresa, a Collab Atitude Protagonista reafirma o objetivo da empresa em construir parcerias sólidas e duradouras com seus clientes para impulsionar resultados e gerar oportunidades para os revendedores.

“Buscamos valorizar e desenvolver o setor em todo seu potencial através de uma aliança estratégica e humanizada com foco no empreendedorismo”. 

“Esse projeto inédito no mercado reforça nosso comprometimento com o apoio ao empreendedorismo, principalmente o feminino, público que compõe 90% da nossa carteira de clientes”, completa Zarpellon.

Compartilhe

Leia também

metodo mac economiapr

De Curitiba, imersão Método MAC acontecerá em Nova York

movimentacao portos parana economiapr

Movimentação de cargas nos portos do PR cresce 6,3% no primeiro trimestre

mercado biogas biometano economiapr

Mercado de biogás e biometano em acelerada expansão no país