Search

DM inicia operação dos cartões das lojas Renascer

dm credz economiapr
Foto: DragonImages/Canva

A DM, grupo de serviços financeiros especializado em gestão de crédito, deu início à gestão dos cartões de loja bandeirados da varejista Renascer, reconhecida pelo comércio de utilidades domésticas, brinquedos, eletrônicos e papelaria.

A parceria foi firmada após a DM ter adquirido a carteira de clientes da Credz, que administrava os cartões da Renascer anteriormente.

Com 16 lojas espalhadas entre São Paulo e Paraná, as Lojas Renascer já contavam com 12 mil clientes usuários dos cartões private label.

A partir de 2025, a expectativa é de que, sob a gestão da DM, o montante tenha um acréscimo de 6 mil novos clientes ao ano, com média de 500 cartões/mês logo no início da operação em Janeiro. 

Para Adailton Vilela, das Lojas Renascer, a parceria é uma oportunidade para a busca de novos benefícios e facilidades que atendam às demandas dos clientes.

“Queremos estreitar ainda mais a relação com nossos clientes, para compreender melhor suas necessidades e, junto com a DM, propor soluções que tornem a experiência de compra ainda mais agradável”. diz.

Ariane Bete, diretora Comercial da DM, concorda:

“Nosso objetivo é dar ferramentas para que o parceiro possa fidelizar clientes, aumentar a rentabilidade e se consolidar no mercado. E fazemos isso guiados pelo nosso propósito de democratizar o acesso ao crédito no Brasil. Desse modo, encontramos soluções viáveis que satisfazem tanto o varejista quanto o consumidor”, pontua.

Compartilhe

Leia também

verificar obra publica economiapr

Iniciativa oferece remuneração para cidadãos que verificarem obras públicas

virus 41 economiapr

Virus 41 inaugura flagship store em Curitiba

responsabilidade ambiental economiapr

Gráfica conquista prêmios por excelência gráfica e responsabilidade ambiental