Nos dias 13 e 14 de fevereiro, a REALGEMS COSMÉTICOS E AMENITIES recebeu quatro de seus novos embaixadores de diversas regiões do Brasil.
O programa engloba pessoas que possuem conhecimento em turismo e hotelaria e passaram a comunicar os valores da marca. A visita englobou um jantar de lançamento na quinta-feira e visitas guiadas às plantas da REALGEMS em Curitiba e Colombo.
Com o objetivo de se conectar de forma ainda mais humanizada aos seus clientes, a empresa buscou parcerias com especialistas na área de hotelaria, turismo, governança e marketing, que poderão falar pela marca com propriedade e destacar seus princípios e iniciativas que tornam a REALGEMS não apenas pioneira, mas também atenta às tendências de mercado que exigem adaptação dos hotéis.
O evento contemplou um jantar de apresentação dos novos embaixadores, que são: Maria José Dantas, Diretora da Governança.com e Presidente Nacional da ABG (Associação Brasileira de Governantas); Rodrigo Ruas, jornalista de turismo, apresentador do Viagem Cultural na Record News e influenciador; Thaís Pauluci, consultora hoteleira especializada em Governança; Renata Freire, diretora e fundadora da empresa Mkt dê Sentidos, consultoria especializada em Jornada de Consumo e; Lilia Mello, proprietária da pousada Rabo do Lagarto.
Também foi realizada uma visita técnica pelas plantas industriais da REALGEMS em Colombo, onde foram mostrados os detalhes da produção das linhas da marca. Além disso, o grupo conheceu a sede administrativa em Curitiba e a TerraPlast, que fabrica as embalagens utilizadas nos produtos da marca.
“São pessoas que conhecem o mercado, entendem o diferencial da Realgems em diversos aspectos e podem falar, com propriedade, sobre a nossa marca. Recebê-los aqui e mostrar nossa fábrica concretiza essa parceria que com certeza será de muito sucesso”, afirma a diretora comercial e de marketing da REALGEMS, Renata Carvalho.
A empresa, com 42 anos de história, é pioneira em diversas inovações em soluções para cosméticos em hotéis e atende os principais estabelecimentos hoteleiros do Brasil.
Dentre os assuntos abordados por embaixadores que compactuam com os valores da Realgems estão governança e experiência do cliente.
A embaixadora, Maria José Dantas, é especialista no setor de governança e reforça o impacto de bons fornecedores para o trabalho nos hotéis.
“O setor de governança zela pelo conforto, bem-estar e acolhimento, é quem cuida deste produto chamado hospitalidade e nas hospedagens nós precisamos ter excelentes fornecedores. Os produtos que a REALGEMS entrega para a hotelaria fazem a diferença em toda nossa cadeia de consumo”, comenta.
Como uma das tendências na hotelaria para este ano, a experiência do cliente é parte do foco da empresa.
“Para isso é importante buscarmos entender o que o hóspede busca em suas experiências e podermos oferecer a solução completa aos nossos hotéis parceiros”, aponta Renata Carvalho.
Para a embaixadora Thaís Pauluci, que atua com consultoria em hotéis, voltado para o setor de governança, os amenities fazem toda a diferença na experiência do cliente.
“Como trabalho diretamente com as camareiras, percebo que os amenities são fundamentais no composto do apartamento, o hóspede pode chegar e ver tudo arrumado e ainda ter aquele produto de qualidade faz toda a diferença”, explica.
Comprometida a criar, além de soluções que melhorem a experiência do hóspede por meio de cosméticos com formulações únicas, a REALGEMS também preza pela redução do impacto no meio ambiente, atuando em conformidade com as diretrizes sustentáveis.
Para o embaixador, Rodrigo Ruas, este é um ponto fundamental para o setor.
“Sem dúvida, o futuro é a sustentabilidade, o que era secundário, virou prioridade hoje na decisão do hóspede ao escolher onde se hospedar. Falando como hoteleiro, a questão socioambiental é uma das prioridades em nossos estabelecimentos”, aponta.
Para a diretora comercial e de marketing, os embaixadores unem-se ao time para completar a mensagem de conforto e bem-estar.
“A REALGEMS é feita de muitas pessoas e nós, pessoas da REALGEMS, precisamos de outras pessoas que possam mostrar a essência da nossa marca. Por isso, é extremamente gratificante recebê-los em nossa indústria e poder apresentar nossos processos que reafirmam todo esse cuidado com o bem-estar”, finaliza.