A rede de cafeterias Go Coffee, conhecida por seu modelo inovador de vendas “to go”, acaba de inaugurar uma nova unidade em Lauro de Freitas, reforçando sua presença no estado baiano.
Fundada em 2017, em Curitiba, a marca já conta com 250 lojas no Brasil e se consolida como uma referência no setor de franquias e alimentação fora de casa.
A expansão ocorre em um momento de crescimento expressivo do mercado de franquias na Bahia, que faturou R$ 2,5 bilhões no terceiro trimestre de 2024. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor registrou um aumento de 12,1% na receita em comparação ao mesmo período do ano anterior.
Para viabilizar a nova unidade, a Go Coffee contou com os serviços da Zinz, parceira oficial para a construção de suas franquias. A Zinz funciona como um marketplace que conecta franqueados a prestadores de serviços e gerencia todo o processo, desde a cotação até a entrega final da obra.
“Tudo foi bem rápido e facilitado. A tecnologia da Zinz ajudou na seleção de empreiteiros, pagamentos e garantias, tornando tudo mais seguro e dentro do planejado”, destaca a nova franqueada da Go Coffee, Patrícia Komatsu.
A nova unidade da franquia na Bahia está localizada em na rua Dr. Barreto, 480, loja 3, Jardim Aeroporto, Lauro de Freitas. Possui 80 m² e dois colaboradores, oferecendo um ambiente moderno e um cardápio exclusivo, pensado para proporcionar uma experiência diferenciada aos clientes.
“Nosso objetivo é criar um espaço aconchegante para os amantes de café na Bahia”, diz Komatsu.
“Com essa inauguração, a Go Coffee segue firme em seu plano de crescimento e reforça seu compromisso com a qualidade e inovação no mercado de franquias”, conclui Iuri Lenzi, CEO da Zinz.
Em todo o Brasil, a marca já alcançou a marca de 250 lojas e tem a meta de atingir 400 lojas até o final de 2025.
Já a Zinz tem se destacado no mercado de construção e reformas, ajudando franqueados a otimizar tempo e recursos na execução de obras. Para 2025, a empresa projeta um crescimento de 100%%, com um volume de transações de obras que deve chegar a R$10 milhões.