Search

Agência londrinense expande atuação e inaugura novo escritório

massi economiapr
Foto: Divulgação

Depois de abrir um escritório na Faria Lima, em São Paulo, a Massi segue expandindo sua estrutura e acaba de inaugurar um novo espaço no Villa Rica, um dos hubs de inovação mais estratégicos de Londrina.

Com isso, a empresa, que nasceu na cidade e tem atuação nacional, passa a operar com duas unidades físicas no município, reforçando sua presença no Norte do Paraná e mirando um crescimento de 40% em 2025.

A expansão acontece em um momento de aceleração da agência, que consolidou sua atuação em segmentos como agronegócio, varejo e mercado automotivo, atendendo clientes como Moinho Globo, BR Consórcios e grandes redes de concessionárias em todo o Brasil.

“Abrir um segundo escritório em Londrina faz parte do nosso plano estratégico para acompanhar a demanda crescente dos clientes e ampliar nossa estrutura comercial. O Villa Rica tem um papel importante nisso, pois é um espaço que ajudamos a construir e posicionar no mercado, e agora nos tornamos parte dele. Esse movimento reforça nosso compromisso de crescer de forma estruturada e fortalecer nossa base de operação no Paraná e em todo o Brasil”, explica Pedro Massi, cofundador da agência.

Com a nova unidade, a Massi não só expande fisicamente sua operação, mas também se posiciona estrategicamente para atender um mercado cada vez mais exigente.

Além da estrutura no Paraná e do escritório na Faria Lima, em São Paulo, a agência vem ampliando sua equipe e investindo em novas frentes para potencializar o desempenho de marcas em um cenário cada vez mais competitivo.

“No último ano, dobramos a equipe, ampliamos nosso portfólio de serviços e aprofundamos nossa atuação em setores estratégicos. Agora, com essa nova fase, estamos ainda mais preparados para entregar soluções de alto impacto para nossos clientes, combinando inteligência de mercado, inovação e execução de ponta”, finaliza Pedro.

Compartilhe

Leia também

empresario cauteloso economiapr

Empresários paranaenses estão mais cautelosos em 2025

aiqfome economiapr

Casal cria 1° app de delivery do Brasil e hoje fatura R$ 2 BI

esg parana economiapr

Indústria aposta em experiência lúdica para integrar setores e discutir ESG