No último final de semana, o show da Lady Gaga em Copacabana reuniu cerca de 2,1 milhões de pessoas – um público impressionante, que poucos eventos no mundo conseguem alcançar. No ano passado, o show da Madonna no mesmo local atraiu 1,6 milhão de pessoas (foto). Há alguns anos, a lendária banca britânica Rolling Stones reuniu 1,5 milhão de fãs nas areias cariocas, beirando um verdadeiro mar de gente.
Já imaginou se a sua marca pudesse falar para essa multidão?
Na verdade, ela pode.
E se eu te dissesse que, com um investimento equivalente a R$ 166 por mês, sua marca pode estar ao lado de conteúdos consumidos por uma quantia semelhante de pessoas ao longo de um ano — e o melhor, em um ambiente de credibilidade, nichado em negócios, inovação, startups e tecnologia?
Nós somos o seu palco em Copacabana.
Em 2024, os portais Economia PR, Economia SC e Economia SP somaram mais de 1,3 milhão de acessos. São leitores qualificados, com perfil empreendedor e tomador de decisão, especialmente nas capitais e grandes centros. Além disso, o grupo acumula mais de 75 mil seguidores nas redes sociais, com alcance de 129 mil impressões mensais (dados de abril de 2025, do Linkedin Insights).
Para isso, o grupo lançou, nesta segunda-feira, uma campanha especial de banners, com 100 cotas disponíveis por portal. O investimento? Apenas R$ 2 mil por ano.
A contratação é simples: você escolhe as cotas pela Calculadora de Anúncios — uma ferramenta gratuita e prática, elaborada exclusivamente para essa oferta especial (e limitada). Simule suas cotas, preencha o formulário e envie a solicitação de proposta. Feito isso, é só aguardar as equipes comerciais entrarem em contato. Após o pagamento, seu banner começa a veicular por 12 meses.
E tem um bônus para quem pensa grande: ao contratar duas ou mais cotas — seja em um único portal ou em diferentes — a marca ainda ganha um branded content nos portais contratados.
Por que é uma oferta limitada?
Como mencionei, são apenas 100 espaços disponíveis (aliás, já é menos, porque alguns espaços já foram adquiridos). Uma vez encerrada, só no ano que vem para disponibilizarmos novas cotas.
Ou seja: não perca essa chance de colocar sua empresa em destaque no cenário nacional de negócios, inovação e tecnologia.
Se visibilidade e posicionamento estratégico estão nos planos da sua empresa, essa é a hora de aproveitar.