Search

Feira do Empreendedor tem inscrições abertas para rodadas de negócios

empreendedor maringa economiapr
Foto: Divulgação

A Feira do Empreendedor Sebrae, que ocorre de 24 a 26 de julho no Paraná Expo, em Maringá, voltada ao público regional de micro e pequenas empresas e quem pretende empreender, terá rodadas dedicadas à promoção de negócios e crédito para empresas de diferentes setores e portes.

A iniciativa integra a programação do evento, promovido pelo Sebrae/PR, e busca gerar conexões estratégicas entre empreendedores, compradores e instituições financeiras.

No dia 24, a rodada de negócios será voltada exclusivamente ao setor de alimentos e bebidas. A atividade reunirá até 60 empreendedores do segmento com compradores âncoras, como supermercados, restaurantes, empórios, hotéis, cafeterias e distribuidores. A participação exige inscrição prévia pelo formulário.

Já nos dias 25 e 26, ocorrem as rodadas multissetoriais, abertas a empresas de diversos ramos da indústria, comércio e serviços, com o objetivo de estimular parcerias e geração de negócios, independentemente do porte. A participação também requer inscrição, com formulário disponibilizado no site oficial da Feira.

Durante a Feira, será realizada ainda uma rodada de crédito por dia, reunindo seis instituições financeiras. Representantes dos bancos vão apresentar soluções de crédito voltadas a diferentes perfis e setores de empreendedores. A inscrição para essa rodada deve ser feita pelo formulário.

“O contato direto com compradores e agentes financeiros em um ambiente orientado para negócios concretos é uma oportunidade estratégica para empresas que desejam crescer, se posicionar no mercado e ampliar suas redes”, observa o gerente da Regional Noroeste do Sebrae/PR, Wendell Gussoni.

Além das rodadas, a Feira do Empreendedor em Maringá contará com uma programação diversificada que inclui palestras temáticas, orientações técnicas, consultorias especializadas e a feira Compre do Pequeno, com a participação de dez microempreendedores individuais (MEI) comercializando seus produtos e serviços.

A expectativa dos organizadores é atrair cerca de 5 mil visitantes ao longo dos três dias e receber caravanas de pelo menos 40 municípios da região. A iniciativa busca fortalecer o ecossistema empreendedor regional e impulsionar o desenvolvimento econômico do Noroeste, com impacto em todo o Paraná.

Compartilhe

Leia também

nava tecnologia economiapr

NAVA busca 130 profissionais de tecnologia

scania cotrasa economiapr

Scania Cotrasa expande atuação no PR com nova loja de peças em Paula Freitas  

plano juridico assinatura economiapr

Escritório projeta expansão nacional com assinatura em propriedade Intelectual