A ESPM, referência nacional em marketing, negócios, comunicação e inovação, em conjunto com a parceira local Academic Ventures, promove em Curitiba, no dia 6 de agosto, às 18h30, no Hard Rock Cafe, mais uma edição do ESPM Talks – uma noite especial de conteúdo estratégico, tendências e conexões.
O evento, que será realizado no Hard Rock Cafe Curitiba, é gratuito, mediante inscrição prévia, e as vagas são limitadas.
Com o tema “Marketing: por que produtos não são marca?”, o encontro propõe uma reflexão sobre o valor intangível das marcas e o que realmente diferencia um produto comum de uma marca forte.
A apresentação será conduzida por Marcelo Boschi, professor da ESPM e especialista em branding, que traz uma abordagem instigante e prática sobre posicionamento e construção de valor para as companhias.
A programação também contará com a participação de profissionais-referência que atuam no mercado paranaense. Raphaela Borba, diretora sênior de Comunicação Corporativa & Sustentabilidade da Neodent (Grupo Straumann) e Diretora de Comunicação da ADVB/PR.
Reconhecida como Comunicadora do Ano pelo Prêmio Aberje 2022, Raphaela atua há duas décadas na construção de marcas conectadas a causas relevantes, com forte atuação institucional e impacto social.
Outro nome confirmado é Stephan Younes, diretor de Marketing, Produtos e Novos Negócios da +A Educação. Com mais de 25 anos de experiência como executivo, empreendedor e professor, Stephan liderou iniciativas transformadoras no Grupo Marista, na Inspira Rede de Educadores e na Slash Education, sendo responsável por projetos inovadores como a Pós PUCPR Digital e a Graduação Digital da PUCPR.
O ESPM Talks Curitiba é voltado a profissionais, estudantes, empreendedores e interessados em compreender as dinâmicas contemporâneas do marketing, fortalecer sua atuação no mercado e ampliar sua rede de conexões estratégicas.