A É Drink inicia sua expansão nacional, prometendo transformar o cenário de eventos com uma proposta inovadora. Como uma rede de franquias especializada em drinks de autosserviço para festas e eventos, a marca combina a produção artesanal de mais de 35 preparações com tecnologia de ponta, garantindo a consistência perfeita em cada bebida servida.
Originada em Rolândia, o modelo está pronto para crescer no franchising, com boas perspectivas para os próximos meses.
Os equipamentos, desenvolvidos ao longo de um ano e meio com um investimento de cerca de R$50 mil, têm capacidade para atender aproximadamente 400 pessoas, em open bar, oferecendo uma ampla variedade de drinks para agradar diferentes paladares.
Entre os diferenciais que o modelo oferece estão a padronização dos drinks, que mantém a mesma qualidade do início ao final do evento; a agilidade do autosserviço, que permite que a bebida seja preparada em poucos segundos, evitando filas e tempo de espera; além de promover uma experiência gastronômica singular, onde o cliente pode personalizar sua bebida ao seu gosto com gelo e guarnições selecionadas para compor a apresentação das taças e canecas, garantindo elegância e sabor, sem depender de garçons.
O lançamento oficial do modelo de franquia aconteceu durante a ABF Franchising Expo 2025. Atualmente, já estão em funcionamento 22 máquinas, e até dezembro, a meta é expandir para mais três estados. Para o próximo ano, o plano é abrir 50 unidades em todo o país, especialmente nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste.
Com investimento inicial a partir de R$100 mil, esse formato é o ideal para empreendedores que desejam atuar em um dos ramos que mais cresce anualmente no segmento de franquias, o de alimentação.
Por esse valor, cada franqueado recebe duas máquinas que podem ser colocadas em festas de casamentos, formaturas, aniversários, entre outras ocasiões. A franquia oferece operação automatizada, modelo inovador, alta lucratividade e rápido retorno.