Pesquisar

Kinebot finaliza participação no Prêmio Sebrae Startups entre os Top 3

Kinebot Top 3 Sebrae Economia PR
Foto: Gabriel Heusi / greenfotografias

A startup paranaense Kinebot encerrou sua participação na edição 2025 do Prêmio Sebrae Startups entre as três finalistas nacionais. Na etapa anterior, a empresa havia se destacado como a única representante do Paraná no Top 10.

O Prêmio Sebrae Startups reuniu mais de 3 mil inscritos de todo o país e teve como objetivo fortalecer o empreendedorismo inovador, conectando fundadores de negócios em estágio inicial a oportunidades de capacitação, investimentos e parcerias com grandes empresas.

A competição contou com seis fases, priorizando diversidade, capilaridade e o uso de tecnologias emergentes, como inteligência artificial e análise de dados. Foram distribuídos R$ 950 mil em prêmios financeiros, além de benefícios como programas de internacionalização.

As etapas finais aconteceram durante o Startup Summit, entre os dias 27 e 29 de agosto, em Florianópolis (SC). No primeiro dia, foram anunciadas as startups do Top 10, cada uma recebendo R$ 40 mil.

No dia seguinte, três empresas avançaram para o Top 3, incluindo a Kinebot. A grande vencedora nacional foi a NexAtlas, de Minas Gerais, na categoria Comércio e Serviços.

A Kinebot é especializada em soluções para avaliação de movimento e ergonomia no ambiente de trabalho, com foco em melhorar a saúde e a produtividade dos trabalhadores.

O CEO da Kinebot, Cauê Marinho, comentou sobre a experiência:

“Nós ficamos muito felizes (eu e toda a equipe Kinebot), porque isso não é só um pitch, só uma apresentação. É uma mostrar o trabalho que estamos desenvolvendo em cinco anos de empresa, desde a primeira linha de código. Então, é super gratificante ver que pessoas entendem o valor que a nossa empresa tem, do que a gente está construindo e, principalmente, de como estamos transformando a vida das pessoas. Hoje, impactamos mais de 300 mil trabalhadores, humanizando trabalho. Isso é um propósito nosso. Vamos levar tudo como aprendizado!”

Compartilhe

Leia também

shell eco economiapr

Tecnologia de hidrogênio ganha força na Shell Eco-marathon com equipe do PR

startup expansao internacional economiapr

Startups paranaenses miram expansão internacional na Expo Paraguay Brasil 2025

muda cultutral economiapr

Londrina recebe projeto que ensina robótica com recicláveis para jovens