Pesquisar

Economista-chefe do Santander analisa Brasil em encontro em Foz do Iguaçu

Economista Santander Foz Economia PR
Foto: Divulgação / Santander

A economista-chefe do Santander Brasil, Ana Paula Vescovi, se reunirá com investidores e empresários paranaenses no dia 16 de setembro, em Foz do Iguaçu, para discutir o atual cenário macroeconômico e o posicionamento do Brasil no cenário internacional. O encontro permitirá uma análise detalhada de temas atuais que impactam diretamente os negócios no Paraná.

O evento, que acontecerá das 9h às 11h no Hotel Viale Cataratas, faz parte do Programa Avançar, uma solução não financeira do Santander Empresas que oferece gratuitamente cursos, mentorias, eventos, salas para reuniões e outros suportes necessários para apoiar os empreendedores na gestão e crescimento de seus negócios.

Além de Ana Paula Vescovi, também participará do evento o CEO da Mow Brazil, empresa líder em exportação do setor madeireiro, William Nunes, além do head de Negócios Internacionais do Santander, Rafael Guerreiro, que apresentará um painel sobre o comércio exterior no estado.

Marcelo Antônio Martini, diretor de Operações e Segmentação Turística da Viaje Paraná, abordará a hospitalidade como motor para o desenvolvimento e estratégias para o crescimento sustentável.

“Escolhemos Foz do Iguaçu para receber esse encontro do nosso programa Avançar por sua posição estratégica no Paraná. Teremos a oportunidade de debater sobre os desafios da economia brasileira em um cenário internacional de tensões comerciais e geopolíticas, com referências do setor. É o momento certo de avaliar tendências, novas estratégias e soluções. Nesses encontros, o Santander busca fortalecer as conexões que geram valor para toda a economia do estado”, comenta Marilize Ferrazza, diretora da rede Sul do Santander.

Compartilhe

Leia também

Carolina Ferraz Londrina Economia PR

Em Londrina, Carolina Ferraz compartilha experiências e dificuldades até o sucesso

frango brasileiro exterior economiapr

PR puxa a retomada do frango brasileiro no exterior

farmaceutica sus economiapr

Farmacêutica movimenta R$7 bi de doses de medicamentos por ano no SUS