Pesquisar

Accor abre com segundo hotel TRIBE em Maringá

tribe economiapr
Foto: Divulgação

Depois de apresentar a marca TRIBE ao Brasil com a inauguração do TRIBE Belo Horizonte Savassi no início deste mês, a Accor, líder mundial em hospitalidade, dá mais um passo relevante em sua estratégia de expansão e anuncia a assinatura do segundo hotel da bandeira no país.

Localizado em Maringá, Paraná, o novo empreendimento tem previsão de abertura para 2030 e fará parte do Cidade Aruna, um sofisticado complexo de uso misto que reunirá shopping, teatro, residências, escritórios e centro médico, estabelecendo um novo marco para a hospitalidade contemporânea na região.

O investimento previsto para o hotel é de aproximadamente R$ 53 milhões, realizado pela PRC Empreendimentos – Aruna, empresa investidora do projeto.

Projetada para viajantes contemporâneos que buscam funcionalidade, estilo e experiências autênticas, a marca TRIBE entrega conforto aliado a design ousado, operação ágil e um DNA urbano e criativo.

Com 105 quartos, restaurante, bar e áreas de convivência integradas, incluindo um espaço de coworking, o TRIBE Maringá será o novo ponto de encontro para quem valoriza uma hospitalidade conectada ao estilo de vida moderno.

“Assinar o contrato do TRIBE em Maringá representa um passo fundamental para consolidar a presença da marca no Brasil, alinhada à nossa estratégia de trazer novas bandeiras ao país. Queremos oferecer experiências únicas em destinos com alto potencial para negócios ou lazer”, afirma Abel Castro, Chief Development Officer, Accor Americas Premium, Midscale & Economy Division.

O projeto do TRIBE Maringá nasce alinhado à estratégia global de sustentabilidade da Accor, incorporando práticas inovadoras desde a concepção.

“Este edifício foi concebido unindo inovação construtiva e responsabilidade ambiental. A utilização de madeira engenheirada, um material renovável que captura e armazena carbono, reduz drasticamente a pegada de emissões da obra. Associada a soluções de eficiência energética e garantia de origem certificadas, essa escolha minimiza o impacto ambiental e alcança um novo patamar de sofisticação e consciência no mercado imobiliário de Maringá e do Brasil”, afirma Raphael Ferreira, Diretor da PRC – Aruna.

Compartilhe

Leia também

salal empreendedor toledo economiapr

Toledo reinaugura Sala do Empreendedor

sazonalidade uva economiapr

IFPA oferece campanha para estimular consumo da uva no PR

hackatour economiapr

Integração e criatividade definem edição do Hackatour