A Rede Condor inaugura amanhã, 14 de outubro, às 8h, com um café da manhã para os clientes, a nova unidade no bairro Capela Velha, em Araucária. Com investimento de R$ 40 milhões, a loja marca a 103ª unidade do Grupo Zonta e é responsável pela geração de mais de 150 empregos.
Em uma área total de 6.800 m², dos quais 3.500 m² são destinados à área de vendas, o Condor Capela Velha conta com 18 check-outs, quatro self checkouts e 2.500 vagas de estacionamento rotativas, entre cobertas e descobertas.
Segundo o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, o projeto inicial previa uma loja no formato de Atacarejo, mas pesquisas sobre o perfil e as necessidades da população local apontaram que um Condor seria mais adequado por oferecer um centro de compras e lazer com espaço amplo e experiência voltada ao consumidor.
“A loja foi concebida com base na árvore de decisão do cliente e em estudos de consumo para tornar a jornada de compra mais fluida, com corredores amplos, sinalização clara e comunicação visual inteligente que orienta o cliente em qualquer ponto do estabelecimento.”
Entre os diferenciais da nova unidade está um circuito de Retail Media, que traz um conceito que integra o ambiente físico das lojas com as estratégias digitais do Condor e das indústrias por meio de painéis de LED distribuídos em pontos estratégicos de alto fluxo, como perfumaria, açougue e pontas de gôndola.
Já no quesito sustentabilidade, a loja utiliza nos balcões de refrigeração o glicol e o CO2, gases menos poluentes, além de um sistema de reaproveitamento de água da chuva, para descarga em vasos sanitários, torneiras de lavagem de pisos e irrigação de jardins.
O Condor Capela Velha também reúne seis lojas de apoio: produtos naturais; acessórios femininos e bijuterias; acessórios para celular; O Boticário; confecção feminina; e entretenimento.
A loja também foi setorizada para melhorar a experiência de compras, com áreas como o Espaço Mundo Saudável, voltado a dietas especiais e restrições alimentares, e o Mundo Bebidas, que informa o consumidor sobre a origem e as características das bebidas.
A perfumaria recebeu comunicação exclusiva e formato semelhante a freeshops, com áreas distintas para o público feminino e masculino, enquanto açougue, hortifruti, padaria e confeitaria oferecem sortimento variado e itens frescos. Outro destaque é para as bebidas geladas para consumo imediato, disponíveis nas frentes de caixa.
A abertura do Condor Capela Velha reforça a atuação do Grupo Zonta em 22 cidades e dois estados e integra um portfólio diversificado que inclui atacarejos, atacados, postos de combustíveis, indústrias, shopping centers, imobiliária, logística, publicidade, processamento de carnes e frios, seguradora e banco.