O LIDE Paraná realiza no próximo dia 16 de outubro o exclusivo com Luiz Lara, fundador da Lew’Lara\TBWA, chairman da TBWA Brasil e presidente do CENP.
Intitulado “A Alma Brasileira do Negócio”, o encontro reunirá líderes empresariais e empreendedores para discutir como as marcas podem manter sua identidade e propósito em um mundo digital em constante transformação.
Durante o evento, Luiz Lara compartilhará suas experiências em campanhas icônicas, como Friboi com Tony Ramos, que destacou a qualidade e sofisticação da carne bovina; Nissan, com a famosa campanha “Pôneis Malditos”, que se tornou um fenômeno viral; Banco do Brasil, com a campanha de final de ano “2023 Vai Ser Tudo Que Você Imaginar”, que estimulou superação e conquistas; e Natura, que celebrou a diversidade e a essência brasileira em suas ações publicitárias.
Em suas próprias palavras, Luiz Lara afirma:
“A publicidade é a indústria que move todas as demais indústrias. Sem propaganda, sem comunicação, não se vende, não se informa, não se entretém.”
Ele também costuma lembrar que, na Lew’Lara, não havia estrelas, pois “a estrela era o cliente e não os publicitários”.
O Mentoring será realizado no dia 16 de outubro, das 18h30 às 21h30, no Teatro Paulo Autran, no Shopping Novo Batel, em Curitiba.
O evento é direcionado aos membros do LIDE Paraná e convidados, com vagas limitadas e participação sujeita à aprovação da curadoria do Mentoring. Interessados podem se inscrever pelo link: https://marketing.lideparana.com.br/mentoring-luiz-lara.
O LIDE Paraná é o principal ecossistema multissetorial de negócios do Paraná, reunindo empreendedores, líderes empresariais e empresas de diversos segmentos.
Com o propósito de fortalecer a livre iniciativa e o desenvolvimento econômico e social, a organização promove eventos, mentorias e ações que conectam e capacitam o empresariado local.