Fundada em 2021, a Pilar é a maior proptech do mercado imobiliário de luxo em valor transacionado em São Paulo. Com uma atuação baseada em tecnologia, dados e, principalmente, uma rede forte com os melhores corretores do mercado, a empresa tem transformado a maneira como imóveis de alto padrão são comprados e vendidos no Brasil.
Em 2024, a Pilar alcançou um VGV (valor geral de vendas) de R$ 2,5 bilhões, mais do que o dobro do registrado em 2023 (R$1bi), com um ticket médio de R$ 4 milhões.
“Estamos redefinindo o mercado de alto padrão. Equipar corretores com ferramentas poderosas e conexões é apenas o começo: nossa verdadeira revolução é construir uma cultura onde corretores se veem como parceiros. É assim que aceleramos negócios, rompemos barreiras e mudamos as regras do jogo”, afirma Felipe Abramovay, CEO da Pilar.”, afirma Felipe Abramovay, CEO da Pilar.
Hoje, a empresa reúne o maior portfólio de imóveis acima de R$ 2 milhões em São Paulo, com mais de 37 mil anúncios compartilhados por uma rede de mais de 200 imobiliárias e 700 corretores especialistas.
Com uma equipe de mais de 80 pessoas e atuação em constante crescimento, a Pilar vem investindo na construção de uma marca desejada e relevante para corretores, compradores e marcas que estão no universo do alto padrão.
A plataforma também se destaca por aproximar o mercado de luxo da influência digital, contando com nomes como o stylist e corretor Yan Acioli, que integra a rede como influenciador e parceiro estratégico.
A empresa acaba de lançar o PilarHomes, primeira plataforma voltada exclusivamente a imóveis de alto padrão em São Paulo e em Curitiba, no Paraná – as duas cidades que a empresa atua.
A novidade chega com uma identidade visual inspirada no universo da moda e marca o início de uma nova fase, com foco em posicionamento, marca e relacionamento com o público final. Inclusive, o styling da campanha foi assinado por Yan Acioli.
