Pesquisar

Casa China projeta crescimento de 15% nas vendas de Natal

Casa China Natal Economia PR
Foto: Divulgação

A Casa China estima um crescimento de 15% na temporada de Natal, impulsionada por um mix completo de produtos e uma oferta superior a 1.000 itens dedicados ao Natal. A previsão reflete a aposta em decoração, tanto residencial quanto comercial, e em produtos presenteáveis.

Com foco na ambientação dos lares, a rede reforça seu portfólio com muitas novidades em ornamentos, guirlandas, árvores de Natal, luzes e artigos para mesa posta.

Além de itens decorativos, a Casa China também oferece grande variedade de opções de presentes, desde brinquedos aos itens para os amigos ocultos.

Para atender toda a família, a Casa China trouxe ainda opções pensadas para animais de estimação, como roupinhas de Noel e acessórios pet.

Segundo o CEO da Casa China, Douglas Nomura, a estratégia comercial para a temporada combina sortimento diversificado e preço competitivo.

“O objetivo é oferecer aos clientes variedade, qualidade e preços atrativos, tudo para que as famílias possam viver e aproveitar os encantos do Natal sem comprometer os seus orçamentos”, afirma.

Compartilhe

Leia também

Manutenção Produção Industrial Economia PR

Manutenção preditiva garante retomada da produção industrial

empresas inadimplentes Economia PR

PR concentra maior número de empresas inadimplentes em setembro

Fiil inovação Economia PR

Primeiro dia do FIIL tem programação para ecossistema de inovação