Pesquisar

Curitiba recebe o primeiro restaurante de rua da Spedini: Massah!

Spedini MAssah Economia Pr
Foto: Priscilla Fiedler

Inaugurada no dia 25 de novembro na Praça Osório, a Massah! é a nova aposta da franqueadora Spedini. A microfranquia atenderá o público fora das praças de alimentação, com agilidade e a qualidade que os clientes Spedini já conhecem.

Como o nome já entrega, os consumidores encontrarão massas grano duro, importadas da Itália, com opções de molhos clássicos, produzidos com exclusividade para o grupo, tudo isso em uma embalagem pensada na praticidade e mobilidade, para consumo no local ou para viagem.

A Massah! per Spedini é uma evolução natural da expertise adquirida ao longo de 31 anos pela equipe que está à frente da rede, referência em culinária italiana rápida no Brasil.

“A Massah! surge para suprir uma necessidade do consumidor, que procura agilidade sem deixar de lado sabor e qualidade. A ideia para a nova marca surgiu durante trocas da própria equipe, tentando encontrar soluções de negócio mais enxutas e com entregas diferenciadas para nossos clientes. Percebemos que o modelo casava bem com o estilo de vida do brasileiro, tanto do consumidor como do empreendedor em busca de um negócio validado e com suporte”, destaca a COO da franqueadora, Juliana Titon.

Com identidade visual divertida e vibrante, a marca chega com jovialidade, apostando em tons de amarelo e branco.

“O mundo digital nos inspirou a formular uma marca e ambiente ‘instagramáveis’, para oferecer uma experiência agradável ao longo de toda a jornada do nosso cliente, desde o online até mesmo em um pedido para viagem onde o contato no local é breve – tudo deve agregar para momento agradáveis e fluidos”, destaca Juliana.

O restaurante com estrutura contemporânea, pensado para o modo de viver atual, é um modelo que une tradição e praticidade, essência da marca, que ganhará as ruas com qualidade, sabor e agilidade, principais pilares da franqueadora liderada por Juliana Titon.

“Nesse novo modelo as massas, servidas em embalagens pensadas em praticidade e mobilidade, contribuem para uma operação compacta, de baixo custo e alta eficiência. A estimativa de faturamento gira em torno de 50 mil e 100 mil mensais, com prazo de retorno de uma unidade variando entre 18 e 36 meses”, explica Juliana.

Segundo a franqueadora, a Massah! buscará pontos de alto fluxo. Além da estrutura contemporânea e agradável, a operação será orientada por tecnologia, com atendimento feito via totens, processos otimizados e uma gestão simples no dia a dia.

Compartilhe

Leia também

Recuperação de crédito Economia PR

Empresas do PR lideram recuperação de crédito na região Sul

Shopping Tecnologia Economia Pr

Shoppings adotam tecnologia para evitar apagões e prejuízos milionários 

Águia Sistemas Economia PR

Águia Sistemas projeta R$ 815 mi com expansão industrial