Pesquisar

Chaves na Mão ultrapassa 80 mil imóveis anunciados em Curitiba

Chaves na Mão Economia PR
Foto: Divulgação

A primeira plataforma de anúncios online especializada em imóveis e veículos do Brasil, Chaves na Mão acaba de ultrapassar a marca de 84 mil imóveis anunciados apenas na cidade de Curitiba. Do total, mais de 75 mil são direcionados para a venda e cerca de 9 mil para locação. Somando todo o país, a plataforma conta atualmente com 4,5 milhões de anúncios ativos para a compra e aluguel de imóveis.

Segundo Flávio Bittencourt, CEO do Chaves na Mão, o feito reforça a relevância do portal em um mercado cada vez mais competitivo e digitalizado.

“Começamos do zero em 2013 e fomos crescendo passo a passo, ganhando espaço e consolidando presença ao longo dos anos. Nosso diferencial certamente está interligado com a experiência digital eficiente, com diversidade de opções, filtros inteligentes e navegação fluida oferecida aos usuários”, afirma.

O crescimento do portal acompanha transformações estruturais do setor. Hoje, mais de 80% das buscas por imóveis acontecem via dispositivos móveis e, além disso, ferramentas como inteligência artificial, automação e tour virtual já fazem parte da jornada digital do consumidor.

Nesse contexto, o Chaves na Mão se posiciona como um hub de negócios completo, conectando usuários, corretores e anunciantes de forma cada vez mais integrada.

Ainda segundo Bittencourt, o avanço do portal reflete também o amadurecimento do mercado imobiliário brasileiro.

“O consumidor está definitivamente na internet. As plataformas deixaram de ser vitrines e se tornaram verdadeiros pontos de conexão entre oferta e demanda. O futuro está em usar dados e tecnologia para simplificar a jornada, gerar confiança e entregar resultados reais, tanto para quem busca um imóvel quanto para quem anuncia”, argumenta.

Compartilhe

Leia também

Eko Market Araucária Economia PR

Eko Market vira ponto de conexão cultural em Araucária

Professora franquia Economia PR

Professora aposta em franquia de educação para empreender

mercado pet tutor economia pr

Mercado pet só fará sentido para quem entender o novo tutor