A Movelpar Home Show 2026 será realizada nos dias 3, 4 e 5 de fevereiro, no Expoara Centro de Eventos, em Arapongas e projeta a melhor edição dos últimos dez anos.
A feira reunirá mais de 190 expositores e deve receber mais de 30 mil visitantes, vindos de todo o Brasil e do exterior.
Desde que a E10 assumiu a organização, em 2023, sob a liderança de Neto Santos, da Multiloja, e Elenice Azevedo, o evento passou por uma reformulação estratégica, reposicionando-se como uma das principais feiras do calendário nacional do setor moveleiro.
Para Neto Santos, o sucesso está na condução do projeto.
“A Movelpar Home Show funciona porque é feita com profissionalismo, responsabilidade e respeito à indústria e ao varejo”, afirma.
Segundo ele, a curadoria prioriza a geração real de negócios.
“Não nos medimos pela quantidade, mas pela qualidade. Selecionamos expositores que realmente fazem a diferença para o varejo brasileiro e internacional”, completa.
Com 19 mil metros quadrados de área de exposição, a feira apresenta lançamentos em móveis, eletroeletrônicos, acessórios, serviços, maquinários e matérias-primas.
“As grandes indústrias escolhem a Movelpar para apresentar em primeira mão as tendências que chegam às lojas ao longo do ano”, destaca Neto Santos.
A data é considerada estratégica por abrir o calendário de feiras do setor.
“O lojista chega organizado, com planejamento definido e espaço para os novos produtos entrarem no showroom. Chegar primeiro às novidades significa sair na frente nas vendas”, afirma.
A Movelpar Home Show também impulsiona a economia regional, movimentando hotelaria, comércio, serviços e o turismo de negócios no Norte do Paraná.
“Nosso lema é respeitar a indústria e o lojista, e isso se reflete na presença forte e crescente do mercado”, conclui Neto Santos.
O planejamento de longo prazo prevê a continuidade do projeto no Norte do Paraná em 2027, com o anúncio de um novo formato, em novo local e com estrutura ainda mais robusta.
“Em 2026, o público pode esperar uma edição ainda mais forte do que 2025, que servirá de ponte para uma Movelpar 2027 ainda mais inovadora, sempre respeitando a tradição de que a feira de móveis do Paraná acontece no Norte do estado, onde o setor pulsa com mais força”, conclui Neto Santos.