Pesquisar

Expansão e novos formatos marcam fase da Vanguard Curitiba

Vanguard Curitiba Economia PR
Foto: Divulgação

A Vanguard Curitiba encerra 2025 em um ciclo de expansão, amadurecimento e fortalecimento da presença da marca na capital paranaense. A construtora obteve avanços importantes em portfólio, diálogo com o mercado e expressão arquitetônica.

Entre os principais marcos estão o lançamento do Hytte, que alcançou mais de 60% das unidades vendidas já nas primeiras semanas, e a entrega do New.In, no Ecoville, um dos projetos mais emblemáticos da atuação da empresa na capital do Paraná e sucesso de comercialização.

Para Louise Lamb, superintendente regional da Vanguard Curitiba, 2025 representou um ano de virada para a marca.

“Fomos além do desempenho de vendas. Este foi um período de afirmação do nosso propósito e de aprofundamento do nosso olhar sobre o comportamento urbano contemporâneo. Quando conseguimos alinhar significado, design e performance, criamos projetos que fazem sentido para as pessoas e para a cidade”, afirma.

A entrega do New.In fortaleceu a consolidação desse posicionamento. Para a Vanguard, o empreendimento simboliza uma mudança na forma de pensar produto imobiliário: mais do que metragem, se trata de traduzir modos de viver, especialmente para o público jovem-adulto urbano. 

O comportamento do consumidor também guiou o desenvolvimento das soluções lançadas neste ano. De acordo com Louise, 2025 marcou a consolidação de tendências que devem se intensificar nos próximos ciclos, como moradias compactas bem resolvidas, ambientes híbridos que integram trabalho e convivência, foco em bem-estar e projetos com identidade própria.

“O comprador atual busca pertencimento, propósito e praticidade. Nosso papel é nos antecipar a esses movimentos, criando produtos que dialoguem com as novas formas de viver nas grandes cidades”, explica.

Atento ao movimento do mercado e com o avanço do calendário, a Vanguard já projeta um 2026 ainda mais robusto. Logo no início do ano, a empresa lança seu primeiro empreendimento de compactos.

Localizado na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Curitiba, o projeto nasce a partir de uma leitura contemporânea sobre como morar e viver estão mudando, especialmente nas grandes cidades. A proposta são estúdios que integram tudo o que faz parte da vida atual: trabalho, estudo, lazer, bem-estar e convivência.

Inspirado pelas transformações culturais e pelo comportamento de uma geração que valoriza mobilidade, praticidade, conexão e design, o projeto combina espaços privados funcionais com áreas comuns que ampliam a experiência de morar. 

O produto inaugura a entrada da marca neste segmento, que tem se destacado pela atratividade de preço e pela demanda crescente de investidores e jovens profissionais.

“Será um movimento importante para a diversificação do nosso portfólio e para o fortalecimento da nossa presença em novos perfis de moradia urbana”, adianta Louise.

Além disso, ainda no segundo semestre de 2026, a Vanguard inaugura sua primeira flagship, com foco 100% na experiência dos seus clientes.

“Vamos concentrar em um único lugar, todos os lançamentos da marca, com os apartamentos decorados presentes para proporcionar uma visitação imersiva aberta ao público”, comemora a superintendente. 

Ainda este ano, a construtora promove duas entregas relevantes: o Insight, no Vila Isabel, previsto para junho, e o Auth, no Centro Cívico, no segundo semestre, ambos reforçando a estratégia da Vanguard de ampliar sua atuação com projetos autorais e conectados ao estilo de vida contemporâneo.

“Temos muito trabalho pela frente e 2026 será marcado por grandes acontecimentos na Vanguard. Prevemos novos lançamentos, campanhas, eventos imobiliários e ativações que aproximem a nossa marca do público e do cotidiano da cidade – aguardem”, finaliza.

Compartilhe

Leia também

Luryx Duty Free

Luryx Duty Free inicia operação no Complexo Dreams Park Show

Guarapuava Tetr College of Business Economia PR

Aluno de Guarapuava é destaque na Tetr College of Business

Motiva mobilidade elétrica Economia PR

Motiva integra tecnologia e mobilidade elétrica na última milha