Search

Super Pro anuncia novo posicionamento de marca

super pro economiapr
Foto: Divulgação

A Super Pro, pioneira no atacarejo de ferramentas, está lançando uma nova campanha 360° que transforma a maneira como profissionais adquirem seus produtos. Visando estabelecer um engajamento PRO, vai qualificar o relacionamento com o público profissional como jardineiros, pintores, eletricistas, construtores e soldadores.


A campanha “É PRÓ? VEM PRA SUPER PRO!” se alinha à crescente popularização do termo “PRO” e direciona todo material, ação e ferramentas ao público técnico e empresas com especialistas em construção civil, indústria em geral, pintura, elétrica, hidráulica, jardinagem e agricultura.

O lançamento destaca as características tradicionais da rede, promovendo um engajamento mais próximo e personalizado com clientes especialistas e hobbystas, reforçando a missão de apoiar esses profissionais em suas atividades, proporcionando qualidade de produtos, atendimento diferenciado, preço de atacado e mais de 25 mil itens para o profissional, se tornando a melhor opção de negócio.

Com a nova campanha, a Super Pro se reafirma no mercado como a loja do profissional, com estrutura e essência completamente dedicada a este público. Assim, a loja se consolida como uma das principais referências no mercado.

Além de tudo isso, a Super Pro adotou o conceito “PRO” também em suas estratégias internas, e, para esta campanha, contou com profissionais reais, gerando assim mais proximidade com o público e identificação imediata.

Compartilhe

Leia também

market4u sao paulo economiapr

market4u inaugura nova sede em SP e dobra capacidade de atendimento

moinho globo economiapr

Moinho Globo investe em mapeamento de competências para fortalecer gestão

acom sistemas economiapr

Empresa lança portal com informações em tempo real, focado em food service