Siga nas redes sociais

Search

Empresa do PR comemora 15 anos com convenção em SP

Compartilhe

paranaense brw economiapr
Foto: Divulgação

A paranaense BRW Suprimentos comemorou seus 15 anos com uma convenção de dois dias cheia de surpresas e novidades no Grand Hyatt, em São Paulo, nos dias 1o e 2 de agosto. O evento reuniu mais de 200 pessoas para a apresentação do novo catálogo e alinhamento de estratégias de negócio, além de uma celebração com uma imersão experiencial de vinho e arte. Ao final, o grupo seguiu para a festa, que contou com três atrações musicais e decoração especial, com mais de mil balões.

Para Franciele Bayer, gerente de marketing da BRW, a convenção foi uma forma de comemorar os objetivos já alcançados e, ao mesmo tempo, desenhar novas metas para a marca.

“Conseguimos reunir um grande time para um momento de comemoração e alegria, um momento para marcar nosso trabalho e a dedicação de todos a um objetivo comum”, destaca.

Ela lembra, ainda, que a festa foi uma forma de fortalecer a visão de negócio, redefinir estratégias e garantir que todos estejam caminhando na mesma direção.

Um dos pontos altos da ocasião foi a entrega do novo catálogo, com mais de 240 novos produtos, além do lançamento da nova linha pedagógica, Dipedu.

Desenvolvidos a partir de uma análise cuidadosa de tendências de mercado e das necessidades dos consumidores finais, os produtos já começaram a ser oferecidos para toda a cadeia de clientes.

“Cada detalhe foi pensado para oferecer uma experiência única, atendendo às expectativas dos clientes mais exigentes. Também investimos em inovação e design diferenciado, o que garante não apenas a satisfação, mas também a fidelização do nosso público”, afirma a gerente de marketing da BRW.

A presença inusitada de um cofre, no meio do salão, atraiu olhares curiosos e gerou grande expectativa entre os convidados. Revelado com grande estilo, o conteúdo valioso do cofre era justamente o novo catálogo da marca. O lançamento foi o momento mais aguardado do evento e simbolizou a nova fase em que a empresa entrou ao consolidar-se como uma referência de mercado, atuando não apenas no Brasil, mas também na Bolívia, Paraguai, Argentina e Uruguai, com mais de 20 mil pontos de venda.

Compartilhe

Leia também

curso tecnologia IA economiapr

Paranaenses podem participar gratuitamente de cursos de tecnologia e IA

executivos de credito economiapr

57% dos executivos de crédito consideram investir em IA uma prioridade

equipamento pesquisa genetica economiapr

Centro de Saúde Pública de Precisão recebe equipamentos para pesquisa genética

Receba notícias no seu e-mail