Search

DM inicia operação dos cartões das lojas Renascer

dm credz economiapr
Foto: DragonImages/Canva

A DM, grupo de serviços financeiros especializado em gestão de crédito, deu início à gestão dos cartões de loja bandeirados da varejista Renascer, reconhecida pelo comércio de utilidades domésticas, brinquedos, eletrônicos e papelaria.

A parceria foi firmada após a DM ter adquirido a carteira de clientes da Credz, que administrava os cartões da Renascer anteriormente.

Com 16 lojas espalhadas entre São Paulo e Paraná, as Lojas Renascer já contavam com 12 mil clientes usuários dos cartões private label.

A partir de 2025, a expectativa é de que, sob a gestão da DM, o montante tenha um acréscimo de 6 mil novos clientes ao ano, com média de 500 cartões/mês logo no início da operação em Janeiro. 

Para Adailton Vilela, das Lojas Renascer, a parceria é uma oportunidade para a busca de novos benefícios e facilidades que atendam às demandas dos clientes.

“Queremos estreitar ainda mais a relação com nossos clientes, para compreender melhor suas necessidades e, junto com a DM, propor soluções que tornem a experiência de compra ainda mais agradável”. diz.

Ariane Bete, diretora Comercial da DM, concorda:

“Nosso objetivo é dar ferramentas para que o parceiro possa fidelizar clientes, aumentar a rentabilidade e se consolidar no mercado. E fazemos isso guiados pelo nosso propósito de democratizar o acesso ao crédito no Brasil. Desse modo, encontramos soluções viáveis que satisfazem tanto o varejista quanto o consumidor”, pontua.

Compartilhe

Leia também

stewardship economiapr

Hospitais Itamed e Pequeno Príncipe retomam projeto “Stewardship”

front life economiapr

Font Life apresenta garrafa de 1L  e drinks premium com água gaseificada

metodo mac economiapr

De Curitiba, imersão Método MAC acontecerá em Nova York