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Paranaense se posiciona como um dos principais atacadistas do mercado brasileiro de semijoias

Zarpellon semijoias economia pr

Com 24 anos de atuação no mercado brasileiro e internacional, a Zarpellon Joias supera as previsões otimistas para o segmento de semijoias que, segundo pesquisa da Brazil Jewelry Market in Industry, deve crescer uma média de 1,79% ao ano até 2027.

A empresa paranaense, ao adotar uma estratégia comercial focada nos resultados dos seus clientes varejistas, registrou um crescimento de 30% nos últimos 3 anos. Para 2024, a empresa também prevê crescimento de 10%, ao comercializar 2,5 milhões de peças para 6,5 mil revendedores de todo o Brasil e também do exterior, exportando para os Estados Unidos, França, Inglaterra e Emirados Árabes.

Mediante a um mercado competitivo, composto por 3 mil empresas fabricantes no Brasil, a Zarpellon aposta nos públicos lojista, varejista e, principalmente, em novos empreendedores digitais e físicos para se diferenciar, manter seu protagonismo no setor e ampliar sua presença de mercado. Segundo a empresa, esse empreendedor visa negócios com alta perspectiva de crescimento e parcerias qualificadas com conhecimento de mercado para se estabelecer.

“Na Zarpellon Joias oferecemos produtos de excelência e buscamos construir uma parceria sólida e duradoura com nossos clientes para impulsionar resultados e gerar oportunidades que brilham tanto quanto cada uma de nossas peças”, destaca Guilherme Zarpellon, diretor da empresa.

Segundo o empresário, a Zarpellon Joias busca valorizar e desenvolver o setor em todo seu potencial, através de uma aliança estratégica e humanizada voltada ao encantamento e resultados efetivos.

“Trabalhamos com o conceito estratégico DNA para promover Desenvolvimento, Novidades e Atitude para nosso setor, movimentando desde o microempreendedor até grandes redes de lojas (B2B)”, afirma.

Para alcançar esses objetivos, a empresa oferece facilidades de investimento para a composição de estoque inicial, frete gratuito, uma margem de lucro de até 3 vezes, material para impulso de vendas e conteúdos sobre gerenciamento, tendências de moda e redes sociais, entre outros, para diferenciar e agregar valor ao negócio. 

Mercado de semijoias

A venda de semijoias oferece uma série de vantagens para os potenciais empreendedores, iniciando com um público-alvo habituado ao consumo de moda, design, estilo e matérias primas valorizadas. A flexibilidade do produto, que facilita as diferentes plataformas e formatos de vendas, também é outro atrativo do negócio, assim como a versatilidade de adequação de espaços, estoques e canais de venda oferecidos pelos acessórios para atingir seu  exigente público consumidor.

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