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Marca de semijoias foca em revendedoras e prevê 10% de crescimento

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Foto: Divulgação

Com 24 anos de atuação no mercado brasileiro e internacional, a Zarpellon Joias supera as previsões otimistas para o segmento ao adotar uma estratégia comercial focada nos resultados dos seus clientes varejistas, registrando um crescimento de 30% nos últimos 3 anos.

Para 2024, a empresa também prevê crescimento de 10%, ao comercializar 2,5 milhões de peças para 15 mil revendedores de todo o Brasil e também do exterior, exportando para os Estados Unidos, França, Inglaterra e Emirados Árabes.

Mediante um mercado competitivo, a Zarpellon aposta nos públicos lojista, varejista e, principalmente, em novos empreendedores digitais e físicos para se diferenciar, manter seu protagonismo no setor e ampliar sua presença de mercado.

Como exemplo, recentemente a empresa nadou contra a corrente do universo da moda, que privilegia parcerias criativas com profissionais e influencers reconhecidos, ao propor uma ação para selecionar uma revendedora para assinar uma coleção exclusiva, desenvolvida mediante as necessidades e características do seu negócio.

A collab, denominada ATITUDE PROTAGONISTA, busca reforçar o posicionamento estratégico da Zarpellon em investir na qualificação e incentivo de suas revendedoras.

A ação, aberta para todos os clientes ativos da marca, inclui a qualificação em todas as etapas da seleção com consultorias com especialistas em design, tendências de moda e imagem para o desenvolvimento da coleção.

A revendedora, selecionada por um comitê formado por profissionais de estilo, produto e marketing da Zarpellon, terá direito a um pacote completo para desenvolver uma coleção exclusiva de semijoias para revender com marca própria, composto por um acervo com 8 modelos e 80 peças, e um conjunto de estratégias de comunicação que visam qualificar e incrementar seu negócio que inclui shooting de moda com fotos e vídeo, aula sobre tendências, consultoria de imagem e estratégias de marketing para redes sociais, entre outros benefícios. 

Segundo a empresa, o pacote de todos os benefícios oferecidos com o desenvolvimento da coleção e mentorias estratégicas soma um valor estimado em R$ 80 mil.

Para Guilherme Zarpellon, diretor da empresa, a Collab Atitude Protagonista reafirma o objetivo da empresa em construir parcerias sólidas e duradouras com seus clientes para impulsionar resultados e gerar oportunidades para os revendedores.

“Buscamos valorizar e desenvolver o setor em todo seu potencial através de uma aliança estratégica e humanizada com foco no empreendedorismo”. 

“Esse projeto inédito no mercado reforça nosso comprometimento com o apoio ao empreendedorismo, principalmente o feminino, público que compõe 90% da nossa carteira de clientes”, completa Zarpellon.

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