A Teletex, empresa brasileira integradora de soluções tecnológicas que visam apoiar as organizações rumo à Transformação Digital, anuncia a expansão de sua operação internacional com a inauguração de novo escritório na cidade de Orlando, Florida, além do armazém logístico em Miami, que já operava desde 2019.
A integradora vai encerrar o ano com resultados que reforçam sua consolidação no mercado, com crescimento consistente em receita, portfólio diversificado, novas alianças e contratos.
“Este foi um ano de fortalecimento de marca e maturidade operacional. Conseguimos traduzir tecnologia em valor aos clientes, com soluções que unem performance e confiabilidade”, afirma Cristiano Buss, CEO da Teletex.
Segundo ele, o desempenho de 2025 reflete uma estratégia que combinou proximidade com parceiros, priorização em segmentos-chave e consolidação em novos territórios, como em algumas cidades do Nordeste e o reforço de negócios da unidade internacional, com foco em serviços gerenciados.
Ao longo de 2025, a empresa reforçou seu ecossistema de canais e acelerou projetos voltados à modernização de infraestruturas corporativas e cibersegurança, com o objetivo de aumentar a participação no mercado, crescendo em 21% neste segmento.
O portfólio de cibersegurança e observabilidade aumentou a profundidade técnica das ofertas, enquanto os serviços gerenciados (SOC/NOC) ganharam escala com quatro novos contratos no último trimestre – nos segmentos de saúde, educação e indústria.
Para 2026, a Teletex aposta na continuidade da estratégia de 2025 e um ciclo de eficiência operacional sustentado por transformação digital e uso de IA com objetivo de automatizar processos internos. A meta é crescer com rentabilidade, preservando disciplina de capital e mantendo o alto nível de serviço.
“Estabilizar não é uma opção: vamos continuar crescendo com inteligência, eficiência e previsibilidade. No mercado público já temos uma atuação de longa data, e o mercado privado segue aquecido. O pipeline para 2026 é consistente e, para suportar projetos de grande porte, avaliamos parcerias estratégicas e eventuais movimentos de fusões e aquisições. O foco é simples: transformar demanda em resultado, com alta qualidade de entrega e amplo controle de custos”, finaliza Buss.