Pesquisar

Teletex anuncia aliança estratégica com a Lumu Technologies

balanco teletex economiapr
Foto: Divulgação

Teletex, empresa brasileira integradora de soluções tecnológicas que visa apoiar as organizações rumo à transformação digital, acaba de fechar uma aliança estratégica com a Lumu Technologies, criadora do modelo de cibersegurança Continuous Compromise Assessment™, que permite que as empresas operem a cibersegurança de forma eficiente.

A empresa que se tornou referência global nesse modelo passa agora a integrar o ecossistema de segurança cibernética da Teletex.

A Lumu monitora continuamente o tráfego de rede em tempo real, oferecendo visibilidade unificada em todos os ativos (endpoints, servidores, nuvens, IoT e OT), adotando uma abordagem simplificada e otimizada que capacita os analistas a identificar e automatizar com mais eficiência as respostas às ameaças de rede usando sua arquitetura de segurança atual.

Com soluções como o Lumu Defender, Autopilot e Discover, a empresa oferece visibilidade profunda da rede, automação em milissegundos e proteção contra ameaças com soluções inteligentes que vão além do que os EDRs e firewalls costumam alcançar.

Seu modelo patenteado, que combina inteligência artificial, análise de comportamento e correlação de IOCs, já é reconhecido por líderes de mercado e conta com mais de 900 implementações ativas.

“A chegada da Lumu complementa nossa plataforma Cybercare e fortalece ainda mais as entregas de cibersegurança da Teletex com tecnologias que antecipam riscos, simplificam operações e oferecem uma cobertura cibernética ainda mais eficiente. Dessa forma damos mais um passo estratégico para oferecer o que há de mais moderno em cibersegurança aos nossos clientes: mais visibilidade, mais automação e muito mais agilidade”, destaca Cristiano Buss, CEO da Teletex.

Compartilhe

Leia também

adulteração combustivel economiapr

Controle do abastecimento e a manutenção ajudam a evitar prejuízos

capital brasileira ciberseguranca economiapr

Foz de Iguaçu será a Capital Brasileira da Cibersegurança de 1 a 4 de setembro

kinebot sebrae startups economia pr

Kinebot coloca o PR no Top 10 do Prêmio Sebrae Startups