Pesquisar

SOFT lança linha lifestyle e amplia presença para além dos gelatos

SOFT lifestyle economia PR
Foto: Guto Tarasiuk

A SOFT Icem Cream, referência em sobremesas criativas, presente em 13 cidades brasileiras, dá mais um passo na consolidação de sua marca com o lançamento de sua primeira coleção exclusiva de 8 modelos de camisetas.

Os novos produtos inserem a SOFT no mercado de lifestyle, reforçando uma importante estratégia da marca curitibana: estar presente na rotina de seus clientes, indo além das sobremesas.

“Nossa ideia é aprofundar essa interação com os nossos clientes. A coleção de camisetas marca o início de um clube dedicado aos apaixonados por gelato que desejam levar a identidade da SOFT para o cotidiano”, destaca Matheus Krauze, sócio fundador da SOFT Ice Cream.

As peças foram criadas para refletir o DNA jovem, criativo e urbano da SOFT, transformando a experiência gastronômica em um estilo de vida.

Além das camisetas, a SOFT planeja ampliar a linha com novos produtos em breve, consolidando sua presença também no segmento de moda e merchandising.

“As camisetas foram pensadas para traduzir a identidade da SOFT de forma autêntica e urbana, consolidando a marca não apenas como destino para sobremesas, mas como um movimento cultural que inspira estilo de vida”, afirma Krauze.

Com essa iniciativa, a rede de franquias dá início a uma nova etapa de crescimento, criando oportunidades de negócio ligadas ao consumo de moda e abrindo caminho para futuras colaborações no mercado de franquias e licenciamentos.

No mercado desde 2020, a Soft Ice Cream conta hoje com 14 unidades espalhadas pelas cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Apucarana, Londrina, Guaratuba, Balneário Camboriú (SC), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Ubatuba (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Goiânia (GO).

Compartilhe

Leia também

IBEF CFO ciberataques Economia PR

IBEF-PR destaca papel do CFO no combate a ciberataques

TCS Londrina Economia PR

Indiana TCS vai investir RS 200 mi com novo campus em Londrina

turismo em alta economiapr

Inflação do turismo no PR fica abaixo da média nacional em 2025