A Pegada, marca reconhecida por unir conforto, design e tecnologia em calçados, anuncia sua entrada no universo esportivo com o lançamento da linha Pegada Sport.
Desenvolvida para homens e mulheres que buscam qualidade, bem-estar e leveza em suas atividades, a novidade representa um marco importante na trajetória da empresa, que já atua com linhas femininas e masculinas e, agora, amplia seu portfólio, consolidando-se como uma solução completa para calçar os consumidores em todas as ocasiões.
De acordo com a marca, a novidade já está disponível em 90 dos 1,6 mil pontos de venda no Paraná, compreendendo cidades como Curitiba, Londrina e Maringá. Com o lançamento na região Sul, a expectativa é alcançar faturamento de R$ 50 milhões em dois anos e R$ 100 milhões em quatro anos, alinhado com as taxas de crescimento geral da empresa de 10% ao ano.
Além das características que já fazem parte dos produtos da Pegada, o gerente comercial da marca, Gustavo Ranft, reforça que a nova linha tem foco em inovação, com tecnologias exclusivas e desenvolvidas pela própria Pegada.
Uma delas é a Levitech, que garante solados extremamente leves e macios, produzidos com EVA emborrachado. Outro destaque é a Nitro-P, um solado expandido com nitrogênio, responsável por amortecer impactos e gerar maior leveza em cada pisada.
“Essas soluções se traduzem em uma experiência diferenciada com durabilidade e qualidade”, diz Gustavo.