A Lyx Participações e Empreendimentos é uma das empresas indicadas ao Prêmio Reclame AQUI 2024, um dos mais importantes reconhecimentos de excelência em atendimento ao cliente e reputação no Brasil. A votação popular começa no dia 1.º de setembro e a incorporadora está concorrendo na categoria Serviços – Construtoras, Empreendimentos Imobiliários e Incorporadoras.
O Prêmio Reclame AQUI é um reconhecimento às empresas que mais se destacam em suas respectivas áreas, valorizando aquelas que demonstram um atendimento ao cliente excepcional e soluções eficazes para as demandas dos consumidores. Com 99,6% das demandas respondidas, a Lyx obteve um índice de solução de 79,4%, índice considerado bom pela plataforma.
Na 14.ª edição do evento, que registrou 2.118 empresas escritas e 1.684 indicadas. “Essa indicação é a prova do compromisso contínuo da Lyx em oferecer serviços de alta qualidade e um atendimento diferenciado aos seus clientes”, destaca Paulo Antonio Kucher, vice-presidente comercial da incorporadora, que atende o segmento Minha Casa Minha Vida, com empreendimentos no Paraná e no Rio Grande do Sul.
Só podem se inscrever ao prêmio empresas com boa reputação no site Reclame Aqui, o que inclui o atendimento e a proatividade para solucionar os problemas dos clientes.
“As regras para essa premiação são rigorosas e apenas organizações com boa classificação estão aptas a concorrer. Isso mostra o comprometimento da Lyx com o seu público”, comenta.
A escolha das empresas premiadas é feita pela internet, com votação popular, que ocorre entre os dias 1.º de setembro de 2024 até às 23h59min do dia 31 de outubro de 2024. A votação será feita direta e exclusivamente no site do Prêmio Reclame AQUI.
Kucher ressalta que, desde sua fundação, a Lyx tem se dedicado a proporcionar uma experiência única e satisfatória para seus clientes, buscando constantemente aprimorar seus processos e serviços.
“A indicação ao Prêmio Reclame AQUI é um reconhecimento desse esforço contínuo e da busca incessante por qualidade e inovação no atendimento”, reforça.