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Bubble Mix entra no mercado de microfranquias

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Foto: Divulgação

A Bubble Mix, rede pioneira de bubble tea no Brasil, acaba de lançar sua loja estilo Express, versão mais compacta do quiosque, com cardápio e custos otimizados, além de autoatendimento, seguindo uma tendência de consumo muito apreciada pelos consumidores: a agilidade. O aporte inicial de R$ 130 mil passa a incluir a marca também no segmento de microfranquia, categoria da Associação Brasileira de Franchising (ABF) para opções de investimento até R$ 135 mil. 

Outro destaque vai para a maior margem de lucro visto que, no modelo com autoatendimento, o cliente realiza o próprio pedido, reduzindo custos operacionais e de pessoal da unidade. Além disso, o investidor tem o retorno de investimento antecipado em relação a outros modelos.

“Estamos apresentando ao mercado uma nova alternativa, que pode se aplicar a um perfil de empreendedor com menor capital, mas que ainda se interessa por marcas consolidadas, inovadoras e lucrativas”, explica Rogério Arcanjo, Chief Operating Officer da Bubble Mix. 

Além deste modelo, a marca conta também com a versão quiosque, com investimento necessário a partir de R$ 190 mil, e loja de rua, a partir de R$ 215 mil. O faturamento médio mensal da microfranquia é de R$ 35 mil. Já o prazo estimado de retorno, estimado em 24 meses nas unidades maiores, cai para 20 meses na versão Express.

A primeira unidade neste estilo será em Santa Maria (RS), prevista para inaugurar neste mês de setembro.

“Tendências no setor de food service, as microfranquias só vêm a somar no repertório da rede, permitindo flexibilidade na instalação em diferentes locais, tais como espaços reduzidos em shoppings e galerias comerciais, bem como em micro lojas de rua ”, finaliza o sócio-fundador. 

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