Pesquisar

Condor Nova Rússia ganha investimento de R$ 4 mi em modernização completa

condor nova russia ecnomiapr
Foto: Divulgação

Com um compromisso contínuo de modernização e atenção às necessidades dos consumidores, o Condor reinaugurou a sua loja da Nova Rússia, em Ponta Grossa, na quarta-feira (07), às 8h, com um café da manhã para os clientes.

A revitalização somou um investimento de R$ 4 milhões e inclui, entre outras melhorias, a criação de uma nova galeria de lojas que abrigará uma unidade da Academia Smart Fit – que será inaugurada ainda neste ano.

Segundo a diretora comercial do Condor, Andreia Zonta, esse investimento reforça o compromisso do Condor em oferecer qualidade e modernidade.

“A loja Nova Rússia passou por outras revitalizações ao longo dos seus 30 anos de atendimento, sempre buscando se atualizar de acordo com o perfil e as necessidades dos nossos clientes. Com pesquisas constantes, garantimos que nossas lojas permaneçam sempre modernas e que ofereçam a melhor experiência de compras ao consumidor”, afirma Andreia.

Originalmente inaugurada em novembro de 1994, a loja contava com uma área de vendas de 4 mil metros quadrados. Em 2010, a primeira grande reforma expandiu essa área para 6 mil metros quadrados, atendendo aos padrões de consumo da época.

Agora, a recente atualização retorna à metragem original de 4 mil metros quadrados, criando espaço para a nova galeria e a academia, em resposta à preferência dos consumidores por lojas menores e mais práticas.

A loja manteve seus 23 checkouts com operadores e adicionou 6 unidades de self-checkout, visando aprimorar a experiência de compra e otimizar o fluxo de atendimento.

A modernização incluiu a atualização completa dos sistemas de refrigeração para tecnologias mais sustentáveis como o glicol e o R-404, além da instalação de expositores refrigerados de última geração.

As seções de hortifrúti, padaria, confeitaria, rotisseria, perfumaria e têxteis também foram reformuladas, com um novo design de mobiliário que prioriza o conforto do cliente.

A remodelação não apenas melhora a setorização da loja, mas também aprimora a comunicação visual ao utilizar recursos que ajudam o cliente a identificar o setor desejado em qualquer ponto da loja.

Entre as inovações, destaca-se a ampliação da área destinada a produtos perecíveis e a inclusão do “Espaço Monte Seu Bar”, que reúne no mesmo local um sortimento completo de bebidas alcoólicas em um espaço atrativo, que utiliza comunicações sobre as origens e características de cada bebida.

A perfumaria revitalizada completa o rol de novidades, trazendo um conceito que se assemelha aos utilizados em free shops, com Espaço Mulher e Espaço Homem.

Os clientes que foram até a reinauguração também puderam testar a sorte na Campanha Semanas Premiadas, que no decorrer de um ano sorteará 56 carros Volkswagen Polo Track 0 km, 56 prêmios de 1 ano de supermercado grátis (no valor de R$ 1.000,00 mensais) e 365 vales-compras de R$ 500,00.

A campanha segue até 13 de fevereiro de 2026 e consiste em gerar um número da sorte a cada R$50,00 em compras. O cliente que realizar o pagamento com o Z-ON card ganha números da sorte em dobro.

Para participar, basta digitar o CPF no caixa, ser maior de 18 anos, residente no Brasil, com CPF válido e cadastro completo no Clube Condor e atualizado a partir de 01/01/2025.

Compartilhe

Leia também

retail day economiapr

Retail Tech Day debate inovação no setor varejista

olimpiada inovacao economiapr

PR terá 2,1 mil alunos na nova etapa da Olimpíada de Inovação

indice inovacao estados

Índice de Inovação dos Estados confirma PR como potência nacional