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JAH, do piloto Caio Castro, fortalece presença no PR

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Foto: Matheus Silva de Getty Images/Canva

O Produto Interno Bruto (PIB) do Paraná alcançou R$ 718 bilhões em 2024, de acordo com Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), sendo a quarta maior economia do Brasil, atrás de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. 

Com potencial de crescimento econômico na região, esse cenário atrativo tem incentivado a expansão de marcas como a rede JAH Açaí, Sorvetes e Picolés. Com a inauguração das primeiras lojas nas cidades de Ponta Grossa e Foz do Iguaçu, a rede soma 13 unidades no estado, fortalecendo a presença no Sul do Brasil. 

As novas operações levam o conceito inovador de autoatendimento aos consumidores da região com açaís e sorvetes de alta qualidade 100% naturais, sem conservantes ou gordura vegetal, com opções veganas, zero açúcar e sem lactose.

Além disso, é possível personalizar as porções com mais de 30 opções de toppings, como creme de avelã, mel, frutas frescas, calda de frutas vermelhas e balas de gelatina.

Para Rafael Corte, CEO do JAH, as inaugurações refletem o compromisso da rede em expandir para localidades estratégicas em todo o Brasil. 

“O Paraná tem se mostrado promissor para o nosso crescimento, com um mercado consumidor aberto a novidades. As inaugurações em Ponta Grossa e Foz do Iguaçu reforçam o compromisso em levar um produto saudável e de alta qualidade, tudo isso guiado por um valor que prezamos muito no JAH que é a simplicidade e o preço acessível”, comenta. 

As duas cidades se apresentam como um dos principais pólos econômicos do Paraná, impulsionada por um crescimento expressivo nos últimos anos.

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Ponta Grossa alcançou um PIB de R$ 19,49 bilhões, posicionando-se como a sexta maior economia do estado. Logo atrás, Foz do Iguaçu aparece na sétima colocação, com um PIB de R$ 19 bilhões.

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