O W Premium Group, líder no segmento de hospitalidade em aeroportos, inaugura um novo espaço no Aeroporto de Londrina, após a reforma do aeroporto. Com um design moderno e aconchegante, o W Lounge oferece aos viajantes um refúgio tranquilo e sofisticado antes do voo. O ambiente foi cuidadosamente projetado para proporcionar momentos de relaxamento e conforto.
O novo espaço conta com todos os serviços exclusivos da marca W Premium, como Wi-Fi de alta velocidade, móveis com design exclusivo, atendimento altamente capacitado e gentil, ambiente acolhedor, além de uma oferta gastronômica com um menu de bebidas alcoólicas e não alcoólicas. As poltronas confortáveis de alto design e a iluminação suave garantem toda a comodidade e uma experiência única para os passageiros, que podem aproveitar o tempo de espera para trabalhar, descansar ou simplesmente relaxar.
“É um orgulho muito grande expandir nossa presença em Londrina, uma vez que foi neste aeroporto que tivemos o nosso primeiro projeto no Brasil. Desta forma, reafirmamos o nosso conceito de sofisticação em salas VIP no país. O W Lounge oferece aos viajantes a oportunidade de vivenciar uma experiência única e personalizada, com todo o conforto e elegância pelos quais a marca W Premium é conhecida”, afirma Ítalo Russo Silva, CEO e fundador do W Premium Group.
Administrado pela CCR Aeroportos, o Aeroporto de Londrina desempenha um papel crucial no desenvolvimento econômico e social da região Norte do Paraná. Como um dos principais hubs de transporte aéreo da região, ele conecta Londrina a diversas cidades brasileiras e impulsiona o turismo, o comércio e a indústria locais. Além disso, facilita o acesso a serviços essenciais, como a aviação executiva e o transporte de cargas, contribuindo para o crescimento e a prosperidade da região.
“A CCR Aeroportos está investindo mais de R$ 180 milhões na reforma do Aeroporto de Londrina. A obra está na reta final e, após sua conclusão, os passageiros encontrarão um aeroporto melhor, mais confortável e prático. O novo espaço da W Premium integra esse cenário de mudanças no aeroporto e, com certeza, contribuirá para elevar a experiência de viagem dos clientes”, afirma Juliano Duarte, gerente do Aeroporto de Londrina.