Pesquisar

Hubee fica entre as melhores startups do mundo em competição em Dubai

Hubee supernova dubai economiapr
Foto: Divulgação

Depois de três dias em imersão no evento Expand North Star, em Dubai, nos Emirados Árabes, a Hubee Design por Assinatura encerrou sua participação no Supernova Challenge Pitch Competition, a maior competição de pitch de startups em estágio inicial do mundo, com prêmios em dinheiro de até US$ 200 mil aos vencedores.

O ranking do Supernova, anunciado nesta quarta-feira, 16, foi composto por: Longenesis, da Letônia, em primeiro lugar; ProfilePrint – AI-driven Ingredient Quality Platform, de Singapura, em segundo; e NEXTPAYMENTS, da Coreia do Sul, na terceira colocação.

A startup iguaçuense, fundada por Elaine Colombo e Samar Ghattas, foi a única representante brasileira a chegar à última etapa da competição. Ao todo, mais de mil startups de todo o mundo estavam inscritas na disputa.

“Estar na final e representar o Brasil, pra gente, já foi um grande prêmio. Saímos do pitch com muita gente interessada na nossa proposta, então, conseguimos levar a nossa marca e nosso nome para outros lugares. Esperamos colher os resultados e os frutos de tudo que plantamos aqui em Dubai, na feira e nos pitches”, comemora Samar.

A Hubee é uma startup de design gráfico por assinatura, combinando talento e tecnologia para ajudar times de marketing a ganhar agilidade e escalar a produção de materiais gráficos em mais de 130 formatos.

“Acho que a gente nem acreditava que chegaria tão longe. Mas ser finalista da maior competição de startups do mundo, pra gente foi mais uma forma de validação do nosso negócio e potencial de mercado, principalmente no oriente médio”, complementa Elaine.

Compartilhe

Editora-chefe do Economia PR. Fundadora da BASIS Comunicação. Community Manager. Acelerada Camila Renaux. Consultoria em Comunicação Estratégica. Prêmio Sangue Bom de Jornalismo (SINDIJOR PR 2014)

Leia também

Foz do Iguaçu Polo médico Economia PR

Foz do Iguaçu consolida posição como novo polo médico do PR

mulheres startups paraná economia pr

Qual é o papel das mulheres no ecossistema de inovação do PR?

startups comunicação economia pr

Startups não morrem por falta de ideias, mas por falta de histórias bem contadas