Depois de três dias em imersão no evento Expand North Star, em Dubai, nos Emirados Árabes, a Hubee Design por Assinatura encerrou sua participação no Supernova Challenge Pitch Competition, a maior competição de pitch de startups em estágio inicial do mundo, com prêmios em dinheiro de até US$ 200 mil aos vencedores.
O ranking do Supernova, anunciado nesta quarta-feira, 16, foi composto por: Longenesis, da Letônia, em primeiro lugar; ProfilePrint – AI-driven Ingredient Quality Platform, de Singapura, em segundo; e NEXTPAYMENTS, da Coreia do Sul, na terceira colocação.
A startup iguaçuense, fundada por Elaine Colombo e Samar Ghattas, foi a única representante brasileira a chegar à última etapa da competição. Ao todo, mais de mil startups de todo o mundo estavam inscritas na disputa.
“Estar na final e representar o Brasil, pra gente, já foi um grande prêmio. Saímos do pitch com muita gente interessada na nossa proposta, então, conseguimos levar a nossa marca e nosso nome para outros lugares. Esperamos colher os resultados e os frutos de tudo que plantamos aqui em Dubai, na feira e nos pitches”, comemora Samar.
A Hubee é uma startup de design gráfico por assinatura, combinando talento e tecnologia para ajudar times de marketing a ganhar agilidade e escalar a produção de materiais gráficos em mais de 130 formatos.
“Acho que a gente nem acreditava que chegaria tão longe. Mas ser finalista da maior competição de startups do mundo, pra gente foi mais uma forma de validação do nosso negócio e potencial de mercado, principalmente no oriente médio”, complementa Elaine.