A Casa China estima um crescimento de 15% na temporada de Natal, impulsionada por um mix completo de produtos e uma oferta superior a 1.000 itens dedicados ao Natal. A previsão reflete a aposta em decoração, tanto residencial quanto comercial, e em produtos presenteáveis.
Com foco na ambientação dos lares, a rede reforça seu portfólio com muitas novidades em ornamentos, guirlandas, árvores de Natal, luzes e artigos para mesa posta.
Além de itens decorativos, a Casa China também oferece grande variedade de opções de presentes, desde brinquedos aos itens para os amigos ocultos.
Para atender toda a família, a Casa China trouxe ainda opções pensadas para animais de estimação, como roupinhas de Noel e acessórios pet.
Segundo o CEO da Casa China, Douglas Nomura, a estratégia comercial para a temporada combina sortimento diversificado e preço competitivo.
“O objetivo é oferecer aos clientes variedade, qualidade e preços atrativos, tudo para que as famílias possam viver e aproveitar os encantos do Natal sem comprometer os seus orçamentos”, afirma.